Mais corajosa que muito jovem por aí! Você não vai acredi

Mais corajosa que muito jovem por aí! Você não vai acreditar no que essa senhorinha tirou de dentro da churrasqueira

Animais

August 31, 2018 14:51 By Fabiosa

Quando você pensa em senhorinhas, o que vem à sua mente? Provavelmente vovós fofas, sentadas em cadeiras de balanço tricotando com seu gatinho deitado próximo aos pés. Se não for isso, vai ser algo muito parecido. Mas com certeza você não pensaria em uma senhora fazendo o que essa vovó australiana de 81 anos fez.

Ruslan Guzov / Shutterstock.com

Faye Morgan passou bem longe de ser a vovó fofinha que sempre vem à nossa mente. Não que ela não seja uma boa pessoa, é claro. Mas, pelo pouco que sabemos dela, aparentemente ela não faz o estilo de senhoras que passam tardes tricotando. Na verdade, é bem longe disso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tente não se emocionar! Vídeo de médica cantando música de Roberto Carlos para idosa internada faz sucesso nas redes sociais

A senhora de Brisbane surpreendeu a todos recentemente ao aparecer em um vídeo fazendo algo impressionante. Não se sabe muito bem como nem por que, mas ela decidiu se oferecer para tirar duas cobras enormes que estavam dentro da churrasqueira. Tudo isso usando apenas as mãos!


As cobras gigantescas parecem não estar muito felizes com a companhia da brava senhorinha e ameaçam a vovó. Porém, ela não se abala, enfia a mão na churrasqueira e pega a criatura pela cabeça e pela ponta do rabo. Ela repete o movimento com a segunda cobra e captura as duas dentro de uma caixa. Quem teria coragem de fazer isso?!


Enquanto a vovó vive o seu momento de bravura, um garoto bem mais jovem aparece ao lado auxiliando a senhorinha, ou pelo menos tentando. Na filmagem, pode-se perceber claramente que o jovem não parece tão à vontade no momento. E olha que tudo que ele fez foi segurar a caixa em que a vovó colocou as cobras após a captura. 


A gente pode até não conhecer a dona Faye, mas, no mínimo, não podemos negar uma coisa: ela é muito corajosa! Embora o mesmo não se possa dizer sobre o seu ajudante.

Quem não queria uma vovó dessas?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essa senhora queria fazer uma pequena doação para crianças africanas, mas foi surpreendida com uma ajuda inesperada