Esse cãozinho fofo e trabalhador impressionou a todos com a

ANIMAIS

Esse cãozinho fofo e trabalhador impressionou a todos com a sua nova profissão

Date September 3, 2018 17:33

Cachorros são animais leais, fieis e ótimos companheiros. Não é à toa que são conhecidos como os melhores amigos do homem. Mas se você acha que são só essas ótimas características que descrevem esses fofíssimos de quatro patas, se enganou. Pode acrescentar mais uma nessa incrível lista: cão trabalhador!

FCSCAFEINE/Shutterstock.com


Não sabemos se mais essa proeza se aplica a todos da raça canina, mas com certeza é uma característica nata do Tirilo. Esse cãozinho vira-lata se destacou tanto por sua vontade de trabalhar que acabou arrrumando um emprego! E de quebra, ganhou um montão de admiradores por isso, e muito merecidamente.


A história de Tirilo é uma história de persistência e superação. O animalzinho vive em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e costumava frequentar diariamente um posto de gasolina do local, em busca de água e comida.

Como tantos outros cães que sofrem abandono, ele estava muito magro e cheio de sarnas. Mas tudo que ele precisava era de um pouquinho de atenção e carinho, e foi isso que ele ganhou dos seus novos companheiros do posto de gasolina. Bastou dar um pouquinho de amor para que Tirilo não quisesse mais sair de lá! E ele mostrou que era um amigo fiel e, mais ainda, um cãozinho trabalhador.


Foi tanta persistência que o peludinho acabou ganhando não só água e comida, mas um cargo no posto de gasolina. E não é qualquer cargo não! Tirilo é nada menos que gerente-geral! O animal foi adotado pelos funcionários do posto, que cuidaram da saúde do canino, castraram e deram o emprego que ele merecia.


Agora Tirilo, que foi batizado assim por seus colegas, virou celebridade na cidade. Ele é considerado um dos funcionários mais importantes do local e ganhou traje personalizado, como todos os frentistas. Além disso, ele tem um crachá com sua foto e a indicação do cargo de renome.


As fotos do cachorro trabalhador foram parar na internet e Tirilo ganhou milhares de fãs, que se apaixonaram por sua história de superação. E também porque ele ficou super bem de uniforme, não acham?


Que muitos outros cãezinhos tenham a sorte de encontrar reconhecimento, carinho e amor, pois é apenas isso que eles precisam.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro aprende a “comprar” lanches na cantina depois de ver alunos fazerem o mesmo