Tailandês ouviu o choro desesperado de cinco cãezinhos que caíram em poço de uma construção e resolveu agir!

No nosso dia a dia, a maioria de nós está acostumada a seguir uma determinada rotina e, muitas vezes, somos pegos de surpresa por acontecimentos inesperados. Foi exatamente isso que aconteceu com o tailandês Surachet Klaewkla, que passou por um sufoco quando estava a caminho do trabalho.

Ele passava próximo a uma obra quando ouviu um choro desesperado vindo de dentro de um poço que havia no local. Ele resolveu dar uma espiadinha, e viu que algo se mexia ali, em meio a mistura de barro e lama. Cinco criaturinhas haviam caído lá dentro, e agora, lutavam por suas vidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por СакураСанту (@sakura.santu) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 motivos cientificamente comprovados para se ter um cachorro

Sem pensar duas vezes, Surachet desceu naquele poço de lama e foi tirando os animaizinhos de lá, até que todos estivessem a salvo fora dele. As “bolinhas” de lama na verdade eram 5 cãezinhos fofos recém-nascidos. Eles estavam quase irreconhecíveis debaixo de tanta sujeira.

O homem então procurou pela mãe dos filhotinhos, mas não a conseguiu encontrar. Assim, ele levou os cinco para casa e deu aquele banho neles, para tirar a lama de seus pelos. Eles tiveram uma ótima refeição, e Surachet ficou muito feliz por não terem se machucado nem terem sidos sufocados pela lama!

Tailandês ouviu o choro desesperado de cinco cãezinhos que caíram em poço de uma construção e resolveu agir!Nikita Rulin / Shutterstock.com

Limpos, os filhotinhos ficaram ainda mais fofos. O tailandês não conseguiu resistir àquelas bolinhas de pelos adoráveis, e decidiu adotar todos eles! Além de serem poupados da morte certa dentro do poço de lama, os cachorrinhos ainda ganharam um lar cheio de amor ao lado de Surachet Klaewkla.

Histórias assim, enchem nossos corações de alegria. Que mais pessoas possam se inspirar no gesto solidário deste tailandês e não fiquem de olhos fechados quando passarem por algum animal que esteja precisando de ajuda. Um ato heroico como esse merece todos os nossos aplausos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro encontrado em estado péssimo é salvo por resgate animal