Mulher leva seu cachorrinho que estava engasgando na delegacia e os policiais tem que lutar pela sobrevivência do filhote

Animais

July 18, 2018 15:00 By Fabiosa

Os verdadeiros policiais são aqules que estão ali, prontos para servir a comunidade para qualquer problema que apareça. Foi exatamente isso que aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos. Em uma tarde, até então pacata na delegacia, uma mulher, chamada Megan Vitale, entrou aos prantos e em choque.

Acontece que, Megan não  trazia uma notícia normal, ela vinha junto com um amigo, trazendo seu cachorro de 2 meses e o bichinho estava engasgado. A mulher parece transtornada pela eminente morte do seu animalzinho que só estava em casa há um dia e se engasgou com sua própria ração.

Mas, para a sorte do filhote e de sua dono, os policiais agiram rapidamente. Logo alguns deles apareceram e foram socorrer o animal que estava desfalecendo aos poucos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quando este cara viu um cachorro se afogando, ele pulou dentro d'água para salvar o pobre animal

Eles perceberam que o bebê estava sem respirar e não respondia aos cuidados. Assim, os homens começaram a fazer massagem cardíaca, porém mesmo assim ainda não funcionava e a situação ficava cada vez mais dramática.

Porém, em poucos minutos, alguns bombeiros se juntaram a operação. Depois, de algumas manobras eles foram capazes de reanimar o cachorrinho e fazê-lo voltar a respirar aos poucos e recobrar os sentidos.

Depois, trouxeram junto uma máscara de oxigênio especial e adaptada para cachorros. Recebendo oxigênio o filhote voltou finalmente aos sentido totais e aliviou o sentimento de sua emocionada dona que chorava copiosamente.

O bebê da raça São Bernardo, voltou para casa salvo, graças ao ótimo trabalho dos oficiais da cidade e está pronto para ficar enorme(como é de característica dessa raça).

Os policiais e bombeiros demonstraram toda sua capacidade em lidar com pressão e salvamento em diferentes casos. São esses profissionais que merecem todo nosso respeito e admiração pela dedicação com que fazem seus trabalhos.

Fonte: ABC News

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este cachorro cobriu dois soldados no campo de batalha e salvou suas vidas...mas saiu muito ferido!