Mulher questiona veterinário sobre morte de cachorro e revelação dele deixa seguidores emocionados

Perder um animal de estimação não é nada fácil. Só quem tem o amor de um bichinho sabe como é difícil dar adeus a eles, especialmente quando esse momento precisa ser decidido pelo dono. Muitas vezes, é comum que animais mais velhos ou extremamente doentes e debilitados sejam sacrificados por veterinários. E foi exatamente desse momento que um profissional falou quando o perguntaram sobre a parte mais difícil de seu trabalho. 

A americana Jessi Dietrich contou em sua página no Twitter que questionou o veterinário de seu cachorro sobre o que achava mais difícil lidar na profissão e acabou ficando totalmente surpreendida com a resposta. 

Para ele, a mais parte mais cruel é quando precisa dar uma injeção para sacrificar o animal. Claro que deve ser um momento terrível, mas esse não é o motivo para detestar ter que fazer isso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garotinho escreve carta de derreter o coração para professora que perdeu seu cachorro

 

De acordo com o profissional, 90% dos donos preferiam não estar por perto. Assim, os últimos momentos dos animais são uma busca frenética pelo dono que não está ali. 

Depois de saber disso, ela prometeu que quando seu cachorro Rick estiver partindo, vai estar ao lado dele. "Vou embalá-lo nos meus braços até o fim, por mais perturbada que eu esteja com isso", comentou. 

O relato acabou viralizando e 'quebrando o coração' de muitos internautas, que também não faziam ideia de que isso poderia acontecer. Veja algumas das principais reações: 

Claro que a partida de um companheiro de estimação não é fácil, mas talvez essa informação seja suficiente para que, quando chegar a hora do seu, você pense duas vezes para pedir para sair antes dos últimos suspiros dele, não é? 

Fonte: Twitter

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esta coleção de fotos de pessoas tendo seus primeiros contatos com seus animais de estimação é de fazer qualquer um suspirar mais fundo

Recomendamos