O vídeo dessa senhora abraçando um cachorrinho é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Não existe preço para o amor de cãozinho. Todo mundo que tem animal de estimação sabe que eles são muito companheiros, mas para algumas pessoas, são os únicos companheiros. Esse é o caso de uma vovó muito, muito fofa que se dava super bem com sua cachorrinha.

Depois que o marido faleceu, só sobrou o bichinho, que a acompanhava onde fosse e ficou muito íntima da senhora. Afinal de contas, foram 14 anos vivendo juntas.

Só que a cadelinha também acabou falecendo e imaginem só como a vovó ficou? Tristíssima.

Até a família notou a diferença no comportamento da idosa, que ficou mais distante. “Ela não foi mais a mesma”, escreveu o neto no Twitter.

Pensando em formas de deixá-la animada novamente, a filha e o neto resolveram que somente ter um novo companheiro poderia ajudá-la a superar a perda.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro vai diariamente à missa pois foi o último lugar onde viu sua dona

Foi assim que Sammy foi entregue nas mãos da idosa. O melhor de tudo é que todo esse momento foi filmado e postado nas redes sociais. A reação dela ao ver o filhote pela primeira vez é apaixonante e capaz de deixar qualquer um com olhos marejados!

Claro que a internet foi à loucura com a postagem, que viralizou em pouquíssimo tempo.

Muitos internautas se comoveram com a história. “Tudo isso é tão lindo”, escreveu uma. “A vovó e o filhotinho PRECISAM de uma conta no Twitter agora”, sugeriu outra.

Temos certeza que o presente foi o melhor que poderia ter sido, basta ver a felicidade e a alegria na reação e na fala da idosa. Que o novo filhotinho a faça ainda mais feliz e que o mundo esteja repleto de pessoas como a filha e o neto, que demonstraram o amor pela senhora de uma forma linda.

Fonte: Twitter

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça Buddy Mercury, o cachorro talentoso que quebrou a internet

Recomendamos