Pega ladrão! Conta no Instagram que divulga objetos roubados por gato cleptomaníaco em Fernando de Noronha é tudo que você precisa ver hoje!

Animais

June 22, 2018 22:43 By Fabiosa

Tem ladrão de todo tipo, mas ladrão felino, essa é diferente! Isso mesmo, um gatinho nada indefeso está aproveitando as escapadelas de casa para afanar vários objetos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher simplesmente não podia acreditar quando seu gato voltou para casa depois de 11 anos desaparecido

Tudo isso tem acontecido na ilha de Fernando de Noronha. E de tanto ver o bichano voltar para casa com roupas, sapatos e objetos de vários estilos, a dona de Back resolveu contornar a situação da melhor forma possível.

No Instagram, ela criou uma conta especial na qual posta fotos do gato ao lado dos objetos roubados. A ideia é que os verdadeiros donos sejam localizados para que ela possa devolvê-los. "Sou Back, um gatinho noronhense muito fofo, mas tenho um defeito, sou cleptomaníaco", diz a descrição da página. 

 

Mais um🤔🤔🤔 #backgatolouconoronha #fernandodenoronha #gatoladrao #gatodoido #gatodoinstagram

Uma publicação compartilhada por backgatolouconoronha (@backgatolouconoronha) em

A "brincadeira" de Back ficou tão séria, que o felino já foi flagrado até pelas câmeras de segurança. As imagens dele chegando na sua residência com os objetos furtados também foram compartilhadas no Instagram. 

A história pra lá de inusitada conquistou vários fãs, e Back já tem mais de 16 mil seguidores. As publicações recebem vários comentários elogiando a fofura do bichano. "Ai Back, estou apaixonada por você", escreveu uma seguidora. "Esse gato já está adestrado no crime, assim que eu quero", brincou outra. 

Os "papais" de Back já tentaram de tudo! Inclusive deixar o animal preso em casa, mas ele sempre acha um jeitinho de fugir e ir praticar seus crimes. 

Back é uma prova de que ladrão não tem mesmo cara, ou fuça, se preferirem. Afinal, quem ia desconfiar dessa carinha de gatinho arrependido? 

Então, se você é de Fernando de Noronha e notou o sumiço de algum objeto que deixou dando bobeira por aí recentemente, melhor entrar em @backgatolouconoronha e verificar se ele não foi levado por esse gato pra lá de charmoso! 

Fonte: Nova Cosmopolitan

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dono pede a amiga para cortar os pelos do gato e resultado é hilário