Cachorro desaparecido é encontrado 2 meses depois, há 150 quilômetro de onde morava!

Animais

September 7, 2018 06:36 By Fabiosa

Perder um cachorro não é uma coisa fácil. Embora muitos acabem voltando para casa sozinhos, ou com ajuda de alguém, depois de rápidas escapadas para dar uma voltinha na rua, alguns acabam sumindo para sempre e deixando os donos tristes, sem notícias do seu paradeiro. Foi isso que aconteceu um Snoop, um lindo cãozinho da raça Cocker que simplesmente sumiu de sua casa.

Só que essa história, ao contrário de muitas outras, teve um final bem diferente. Depois de 50 dias sumido, Snoop finalmente foi encontrado, só que há 150 quilômetros de distância de sua casa, em outra cidade!

Como ele chegou até lá, ninguém sabe até agora. O que se sabe é que a Aline Valdevino Leiti, de Barueri, encontrou o cãozinho vagando sozinho pelas ruas da cidade e resolveu fazer um post no Facebook para tentar descobrir quem poderia ser o dono.

A postagem, felizmente, teve quase 100 compartilhamentos, o que possibilitou com que uma tia da verdadeira dona, Gisele Correa, encontrasse a publicação e compartilhasse no grupo da família.

“Eu tremi quando vi o post. Reconheci na hora. Eu já tinha perdido a esperança de encontrá-lo porque já fazia mais de um mês. Não podia imaginar que ele estaria 150 quilômetros distante de mim. Não sei como ele parou lá, mas eu pedi tanto para Deus encontrar e achei. Inacreditável”, contou Gisele ao G1.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinéfilo? Cão desaparece e é encontrado após 5 meses comendo pipoca no cinema

Claro que, agora, ela precisava confirmar ser a verdadeira dona do Snoop. Até porque ele estava prestes a ser colocado para doação!

Assim, Gisele entrou em contato com Aline e falou algumas características do cãozinho, que foram confirmadas pela então tutora do animal.

Depois, só o último teste: chamar ele pelo nome. “Ela fez o que eu pedi e ele reagiu”, comemorou.

Melhor que isso, só mesmo o reencontro. Assim que percebeu que o animal encontrado era mesmo Snoop, Gisele foi até Barueri para buscá-lo e se emocionou ao rever o cãozinho.

“Foi uma emoção inexplicável, que ficará guardada para sempre em minha memória. Fiquei mega feliz e não acreditei quando o vi. Como Deus foi bom”, finalizou.

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça Buddy Mercury, o cachorro talentoso que quebrou a internet