Cenas fortes de muita fofura! Cachorra dá à luz oito filho

ANIMAIS

Cenas fortes de muita fofura! Cachorra dá à luz oito filhotes, em pleno aeroporto, antes de tutoras embarcarem

Date June 2, 2018 17:26

Perder um voo porque você acabou se atrasando pode causar bastante estresse, certo?

Mas no caso de duas tutoras norte-americanas, que deixaram de embarcar no aeroporto de Tampa, o motivo foi outro e só trouxe alegria.

Foi um dia de muita emoção para essas mulheres, mãe e filha. Elas estavam no aeroporto de Tampa, na Flórida, prestes a pegar um voo para Filadélfia, mas tiveram uma surpresa inesquecível.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Único bebê a nascer com Ebola congênito e sobreviver já tem mais de dois anos

De repente, a cadelinha cuidada por elas, Eleanor Rigby, mais conhecida como Ellie, entrou em trabalho de parto em pleno terminal de embarque. Com a ajuda da equipe médica do departamento de bombeiros de Tampa, ela deu à luz oito cachorrinhos. 

A labradora Ellie, de dois anos, trabalha como guia de uma das mulheres, que tem deficiência visual. Suas tutoras contaram que sabiam que ela estava grávida, mas não tinham percebido que a mamãe estava tão perto do fim da gestação. 

O pai dos filhotes, o cão-guia Nugget, também estava presente na hora do parto. Agora, a família está cheia: nasceram sete cachorrinhos e uma cachorrinha.

No Twitter, a corporação registrou, em tempo real, as cenas que aqueceram o coração de quem presenciou esse momento de muita fofura. Veja a seguir.

"Um cão de serviço de uma passageira está tendo filhotes agora".

"5 novos filhotes. Esperando mais um pouco!"

"O nome da mãe é Ellie, abreviação de Eleanor Rigby. Labradora amarela de dois anos".

"Ellie é a mãe orgulhosa de 6 meninos até agora... A equipe de entrega, incluindo @ TPAPolice @flytpa, espera o número 7. Será uma menina?".

"O papai orgulhoso, Nugget, espera por seu último bebê".

"É uma menina!"

"Sete meninos, uma menina. Hora de descansar, Ellie".

"Tudo feito!"

Foi só a gente ou você também ficou com vontade de pegar esses filhotinhos no colo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Herói da vida real! Imigrante ilegal que escalou prédio para salvar criança em Paris vai receber nacionalidade francesa e emprego no Corpo de Bombeiros