Que susto! Urso pardo invade casa para se refrescar na piscina e é filmado pelo proprietário!

Animais

July 5, 2018 16:25 By Fabiosa

Um norte-americano do estado da Califórnia chamado Mark Hough estava se preparando para dar um mergulho em sua piscina durante uma tarde quente de verão, quando ouviu um barulho estranho vindo de seu jardim.

Sergey Uryadnikov/Shutterstock.com

Mark foi ver do que se tratava o ruído mas não poderia imaginar o que estava acontecendo, ele simplesmente avistou um urso pardo, comum na região norte do estado que vive, pulando a cerca de sua casa.

Apavorado, o homem voltou correndo, trancou todas as portas e se escondeu de um possível ataque do bicho. O medo era mesmo de perder sua vida de forma trágica.

O proprietário começou a checar pelas janelas e portas de vidro da casa para avistar se o mamífero já havia ido embora. Mas, ao contrário disso, o que o americano viu foi um flagra surpreendente do predador das montanhas se refrescando em sua piscina.

 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amizade entre tigre, urso e leão existe! Esse trio sofreu junto, mas vive feliz e inseparável há 15 anos

Hough tratou de registrar o momento gravando um vídeo em seu celular, que compartilhou horas depois em suas redes sociais. Ele contou para um canal de notícias local que o selvagem carnívoro estava se divertindo muito ao brincar com a água, derrubando todas as coisas que estavam em volta.

"Foi um dia muito interessante para o urso, ele nadou, brincou e depois foi embora como se nada tivesse acontecido", se divertiu o estadunidense ao relatar o caso. Mark ainda afirmou que o bicho ficou rondando o local e a casa de seu vizinho por alguns minutos, mas voltou para a mata e desapareceu logo depois.

Os ursos pardos americanos (ou ursos cinzentos) são uma espécie muito comuns no estado da Califórnia, fazendo parte inclusive da bandeira do estado como símbolo representativo. A população já está acostumada a ver alguns deles na temporada de verão, quando a neve presente nas montanhas diminui, fazendo com que eles desçam para a cidade.

 

Jim David/ Shutterstock.com

E você, já se imaginou nesta situação?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: poltrona particular Animais Um menino de cinco anos começou a pular em frente a um urso e ninguém acreditou quando o adorável animal começou a imitar seus movimentos