Mulher adota um gatinho minúsculo e raquítico. Um ano depois, o bichano já tem praticamente o mesmo peso que a dona!

Animais

October 3, 2018 01:12 By Fabiosa

Uma moça adotou um pequeno e enfermo filhotinho de gato. Um ano depois, ela praticamente desacreditou o que via com os próprios olhos. Quando Justina Strumilaite e sua família resolveram adotar um filhote chamado Brownie, foi por causa da compaixão que sentiram ao olhar para o bichinho.

Brownie era muito pequeno, fraco e estava doente. Ninguém realmente acreditava que aquela bola de pelos conseguisse sobreviver por muito tempo.

Ele era o menor da ninhada e nasceu com uma deficiência: possui apenas dois dedos em sua pata esquerda dianteira. Logo depois que veio ao mundo, ele recusava comida e começou a perder peso.

Mas, nem Justina e nem Brownie desistiram. De alguma forma a garota convenceu o filhotinho a comer e beber água, assim ele começou a mostrar sinais de recuperação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotos de animais adotados enchem o coração de alegria

Em pouco tempo, Brownie começou a crescer, ficou mais forte e como qualquer gato, foi tomado por uma grande energia. Justina relembra que ele parecia mais um cachorro do que gato, pois a seguia para todas as partes da casa.

Um ano inteiro se passou e Brownie saiu de uma miserável e pequena criatura para um grande e maravilhoso gato.

Sua pelagem é tão fofa e grossa que necessita de escovações diárias. Ninguém nunca imaginaria que aquele enfermo filhote se transformaria em um felino tão magnífico. Felizmente, Brownie tem sua querida Justina para cuidar de si!

Por sorte, para ambos, naquele dia Justina decidiu por adotar o menor entre todos os filhotes. Ficamos felizes em vermos Brownie nos ensinar e lembrar que sempre devemos demonstrar carinho até pelas menores criaturinhas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Decidiram mostrar que a fera pode ser animal de estimação e acabaram sendo os animais da fera