Amor incondicional! Cachorro tem reação emocionante ao reencontrar seu dono nove meses depois [vídeo]

Animais

August 30, 2018 22:57 By Fabiosa

O amor de um cachorro pelo seu dono é algo impressionante! Pode ser uma das formas mais puras e incondicionais desse sentimento que já é tão sublime, mas vindo de um bichinho de quatro patas que não pede nada em troca, pode ser uma das suas formas mais belas.

Nick Chase 68 / Shutterstock.com


E os cachorros não fazem nenhuma questão de esconder o tamanho do seu amor pelo seu dono. Prova disso é esse cãozinho da raça golden retrivier, que teve a reação mais fofa e emocionante possível ao reencontrar seu dono depois de nove meses separados. Prepare o lencinho!

everst / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Momento heroico! Cachorro da família percebe um suposto perigo e toma atitude digna de um verdadeiro herói!

Zephyr é o nome do carinhoso cachorro que viralizou na internet depois de dar as melhores boas-vindas que alguém poderia ter. O peludo não conseguiu esconder a emoção ao rever o seu dono Kevin, um soldado que já estava longe de casa há quase um ano por conta de um treinamento para as forças especiais.

Lunja / Shutterstock.com


O cachorro de quatro anos ficou tão emocionado que chegou a paralisar em frente ao dono por alguns segundos. Parecia difícil de acreditar que aquele momento finalmente estava acontecendo! E quando Zephyr percebe que é real, ele praticamente chora de alegria! É quase impossível não chorar junto com ele!


Mas será que os cachorros conseguem mesmo entender que seus amigos estão voltando para casa? Esse tipo de vídeo de soldados retornando para o lar e a reação de seus respectivos pets ficou bem comum na internet e gerou um questionamento: será que os cães entendem mesmo que seus donos retornaram sãos e salvos da guerra?


Na verdade, não é bem assim. Os cachorros possuem emoções bem simples, algo parecido com as de uma criança de dois a três anos. Eles ficam muito felizes ou tristes, mas não muito além disso. Porém, uma coisa é certa: eles conseguem lembrar muito bem do seu dono. 

MorePixelsShutterstock / Shutterstock.com


O fato de eles reagirem com tanta emoção ao retorno dos seus amados soldados para casa pode estar relacionado ao longo tempo que esperaram ou até mesmo à reação dos familiares, que ficam mais excitados, e os cachorros percebem isso. 

Africa Studio / Shutterstock.com


E mesmo que eles não entendam realmente a experiência que seu dono viveu, ele vai reagir com muita alegria quando você voltar para casa, não importa se passaram só algumas horas ou até mesmo anos. Ele sempre vai te esperar.

Fonte: Sunny Skyz, Pacific Standard

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor canino! Este cachorro não conseguiu disfarçar a emoção ao ver sua dona voltar para casa [vídeo]