"Cãopanheiros" fiéis! Esse morador de rua precisou ficar i

"Cãopanheiros" fiéis! Esse morador de rua precisou ficar internado e seus quatro amigos não saíram do hospital

Animais

December 17, 2018 21:08 By Fabiosa

Dizem que o ser humano é a espécie mais evoluída que existe. Mesmo assim, o que vemos e ouvimos diariamente são histórias de amor incondicional de animais pelos homens.

Entre eles estão os cachorros, considerados os melhores amigos dos homens, que vêm nos ensinando constantemente uma relação, uma amizade e fidelidade acima de qualquer situação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Professora carrega aluna de 10 anos nas costas por dois dias seguidos e o motivo é de fazer chorar!

A história emocionante da vez é a de Cézar Gonçalves, que vive nas ruas da cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina. Ele ficou doente e acabou dando entrada no Hospital Regional Alto Vale, na segunda-feira (10).

A cena que comoveu pacientes e funcionários do hospital foi protagonizada pelos melhores amigos de Cézar - Bebê, Nick, Menina e Tico. Os quatro “cãopanheiros” nunca desgrudaram de seu “dono” e agora não seria diferente.

Os quatro amigos ficaram de plantão e não saíram um minuto da porta do hospital, com seus olhares atentos e todos os sentidos aguçados esperando a volta de Cézar.

O flagra foi registrado e postado pela funcionária Cris Mamprim e logo viralizou: “Com tanta gente maldosa por ai, me deparei com essa cena no local onde trabalho, às três da madrugada, enquanto o dono estava sendo atendido. Uma pessoa simples, que depende de ajuda, tem ao seu lado os melhores companheiros”, escreveu.

A funcionária contou ainda que muitas vezes Cezar deixava de se alimentar para poder dar comida aos seus amigos: “Ver eles assim na porta só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados”, escreveu.

O homem, que muitas vezes deixou de comer para garantir a sobrevivência de seus cachorros, agora recebe de volta o amor incondicional.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Catador de lixo chega ao restaurante com R$ 50 para almoçar e a atitude do estabelecimento foi surpreendente