Condomínio é evacuado depois do alarme de incêndio disparar e você nunca vai adivinhar o responsável

Muita gente acha que ratos são animais nojentos e horrorosos e, realmente, além de roerem tudo por onde passam, eles podem transmitir muitas doenças, mas um vídeo que viralizou na internet anda mudando a opinião de muita gente sobre esses bichinhos.

undefined

 

Depois do vídeo de uma ratinho carregando um pedaço de pizza no metrô de Nova York e da notícia de que ratazanas haviam roído mais de R$ 60 mil dentro de uma caixa eletrônico na Índia, foi a vez de um roedor de Washington, capital dos Estados Unidos, fazer sucesso na internet.

O tal ratinho de Washington assustou muita gente com a peça que pregou em um condomínio da cidade e não foi por  apenas aparecer nas casas das pessoas gerando aquele pânico imediato quando vemos um bichinho desses em nossas casas.

 

Não, o famoso rato da capital dos Estados Unidos foi mais longe e acionou o alarme de incêndio de um condomínio fazendo com que o local tivesse que ser evadido às pressas.

Sem saber o que havia acontecido, as pessoas saíram do edifício e, só depois de os bombeiros fazerem uma inspeção para averiguar que não havia nenhum incêndio, foi descoberta a pegadinha do rato.

 

A brincadeira do ratinho foi flagrada pela câmera de vigilância de uma das saídas de emergência do edifício e depois de ser publicada no Twittter se tornou viral.

"O Twitter é um lugar engraçado. Você escreve sobre questões políticas / Religiosas e recebe duas curtidas e um compartilhamento de um vizinho ou de seu conselheiro da faculdade. Você twitta um gif de um rato puxando um alarme de incêndio, ele se torna viral em uma hora", ponderou um internauta.

Com quase 14 mil curtidas e milhares de compartilhamentos, o flagrante do ratinho zueiro é realmente um sucesso e tudo indica que continuará sendo até que algum amiguinho do brincalhão apronte uma maior que essa.

Fonte: NBC

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura em forma estudantil: Gatinho foge todos os dias de casa para ir a faculdade e acaba tendo o que merece

Recomendamos