Alerta de fofura: vídeos de cachorrinhos comendo melancia viraram febre na internet

Animais

June 14, 2018 15:47 By Fabiosa

Um fenômeno um tanto inusitado tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Vídeos e fotos de cães comendo melancia invadiram a internet.

As cenas diferentonas começaram a pipocar nas redes sociais quando a californinana Jenelle postou um vídeo super fofo de seu cachorro comendo uma melancia em sua conta no Twitter.

A delicadeza com que seu cãozinho come a fruta com um cuidado para não comer a parte branca que o faz parecer um humano, conquistou os internautas e a publicação viralizou rapidamente.

Postado no dia 04 de junho, o vídeo já conta com mais de 420 mil curtidas e 150 mil compartilhamentos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Delícia proibida! Saiba quais os riscos para os cães que comem chocolate

O sucesso da publicação de Jenelle  criou um epidemia de vídeos de cães comendo melancia e a moda pegou em outras redes sociais. 

 

No Instagram, por exemplo, pode-se encontrar  milhares de vídeos de cãozinhos comendo melancias com a hashtag #watermelondog ou #cachorromelancia, em tradução literal ao português.

 

Já está pensando em fazer um vídeo de seu pet comendo uma suculenta melancia para publicar nas redes sociais, não é mesmo?

E se você ficou um pouco preocupado que a fruta possa fazer mal para o seu amiguinho de quatro patas, fique tranquilo.

 

Segundo especialistas, a melancia, em quantidades moderadas e sem a casa, por que esse pedaço pode conter agrotóxicos, pode até fazer bem ao seu pet.

 

Então, mãos à obra, compre uma deliciosa melancia, grave o seu cãozinho comendo a fruta e, então é só compartilhar o vídeo e esperar a chuva de curtidas.

Fonte: Canal do Pet, Te a Cup Dog Daily

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Descubra os riscos de alimentar seu cão com comida humana