Precisava disso tudo? Kate Middleton usa look caríssimo para tributo a vítimas de acidente de helicóptero

Celebridades

November 30, 2018 19:42 By Fabiosa

Em 27 de outubro, uma terrível tragédia aconteceu na cidade de Leicester. Um helicóptero que transportava o proprietário do Leicester City FC, Vichai Srivaddhanaprabha, caiu após incendiar perto de um estacionamento, tirando a vida de cinco pessoas. O duque e a duquesa de Cambridge visitaram a cidade para homenagear Vichai, a quem conheciam pessoalmente.

Elegância mesmo em luto

O príncipe William e sua esposa compartilharam sua compaixão com os fãs do clube e com os moradores da cidade, enquanto eles apareciam juntos no local do tributo para prestar suas condolências aos amigos e famíliares de Srivaddhanaprabha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Algumas pessoas acham que esse é o pior vestido que Kate Middleton já usou em todos os tempos! Você concorda?

Mesmo em uma ocasião tão sombria, a duquesa estava absolutamente deslumbrante. Kate vestiu um casaco cinza feito sob medida por sua designer de moda para eventos formais, Catherine Walker. O look tinha grandes botões e uma bonita gola estilo peter pan.

Precisava disso tudo? Kate Middleton usa look caríssimo para tributo a vítimas de acidente de helicópterogettyimages

A mãe de Georgie, Charlotte e Louis combinou o vestido com meias pretas e um par de sapatos de camurça combinando. Para finalizar, grandes brincos de pérola e um relógio Cartier Ballon Bleu.Precisava disso tudo? Kate Middleton usa look caríssimo para tributo a vítimas de acidente de helicópterogettyimages

De acordo com a express.co.uk, acredita-se que a roupa de Kate custe cerca de US$ 17 mil (aproximadamente R$ 65 mil).

Precisava disso tudo? Kate Middleton usa look caríssimo para tributo a vítimas de acidente de helicópterogettyimages

O duque e a duquesa depositaram um buquê de flores brancas com um cartão, que, conforme relatado pelo portal Leicester Mercury, dizia:

Para Vichai e todos aqueles que morreram nesta tragédia terrível, você será sempre lembrado. Nossas sinceras condolências à cidade de Leicester.

William e Catherine.

William, que é um grande fã de futebol e presidente da Associação de Futebol, afirmou que teve a sorte de conhecer Vichai. Ele e outras pessoas que morreram no acidente serão sempre lembrados por todos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Porque o Príncipe Charles pode sentir desprezo por Kate Middleton? O biógrafo Real revela uma surpreendente razão