Da fama ao anonimato: cantora paraguaia Perla desabafa sobre

CELEBRIDADES

Da fama ao anonimato: cantora paraguaia Perla desabafa sobre depressão e problemas financeiros: “Estou passando por dificuldades”

Date 2 de junho de 2018

Quem não conhece os hits como “Índia”, o inesquecível “Galopeira”, “Fernando” e “Pequenina”? Grandes sucessos dos anos 70 e 80, eles ficaram eternizados na voz da cantora paraguaia Perla. Hoje, com 66 anos, a artista não mais vive aqueles momentos de sucesso que tanto sente falta e enfrenta dificuldades financeiras, além de ter enfretado uma depressão.


A cantora participou no domingo (27) do programa Domingo Show, atração exibida pela Record e comandada pelo apresentador Geraldo Luís. Na entrevista, ela fez um desabafo emocionado sobre o período em que vive: “Estou passando por dificuldade”, confessa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Rosanah? A eterna musa das trilhas de novela virou cantora gospel e continua em ótima forma!

Ela relembra com saudades dos anos do auge de sua carreira, acrescentando que já enriqueceu muitos empresários por aí: “Já ajudei muita gente. Hoje, tenho vergonha de pedir”, desabafou emocionada ao apresentador.


Hoje, ela mora sozinha numa casa localizada na região metropolitana de São Paulo. Ela abriu as portas do seu lar ela primeira vez na televisão para o apresentador Geraldo, que revelou as péssimas condições do ambiente. Com lixo acumulado dentro e fora de casa, a cantora sofre de um problema de acumular coisas, que a impede de se desfazer de objetos desnecessários.


De acordo com uma amiga de Perla, ela ficou sozinha depois que a irmã voltou para o Paraguai por conta de um câncer. Esse, inclusive, pode ter sido um dos motivos que incentivou a cantora a cortar sua longa cabeleira negra e doar para pessoas que faziam tratamento da doença.


Perla chegou a adotar uma criança, depois de a encontrar através do programa O Povo na TV. Hoje adulta, casada e com filhos, a filha já convidou a paraguaia para morar com ela, mas Perla não quis abandonar a casa. 

A cantora revelou que os convites para shows foram diminuindo com o tempo. Depois de um longo período de anonimato, ela enfrentou uma depressão. Hoje, ela toma antidepressivos para controlar a doença e confessa que só consegue dormir à base de remédios. Com o pouco dinheiro, a renda só é suficiente para bancar os remédios e as despesas básicas da casa.


Com a ajuda do programa, ela recebeu o valor de R$ 20 mil e ainda ganhou um tratamento odontológico. O apresentador também convenceu a cantora a deixar a equipe realizar uma limpeza na casa.


Vamos torcer para Perla superar esse difícil período.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paulo Zulu desabafa sobre o trauma de ver suas fotos íntimas na web: "Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa e chorar o dia inteiro"