Surpreendeu outra vez! Meghan Markle resolve abandonar os to

CELEBRIDADES

Surpreendeu outra vez! Meghan Markle resolve abandonar os tons neutros e inova com um vestido fabuloso!

Date July 7, 2018 02:05

Desde que entrou oficialmente na família real britânica e virou a duquesa de Sussex, Meghan Markle tem uma série de protocolos que deve seguir. Em todas as suas aparições como membro da realeza, ela deve respeitar regras de postura e, é claro, regras de vestimenta. Mas parece que outra vez ela resolveu dar uma leve inovada, que pegou todo mundo de surpresa.

gettyimages

Os duques de Sussex compareceram a um importante evento em Londres, em homenagem aos jovens talentos da Commonwealth. E como sempre, os olhares estavam todos voltados para o casal real. E a esposa de Harry, é claro, não podia fazer feio. Longe disso!

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antes de conhecer Harry, Meghan Markle já era dona de uma fortuna milionária

Meghan escolheu um vestido elegante e sem decote, com uma saia que seguia até debaixo dos joelhos. Mas foi na cor do vestido que ela surpreendeu a todos. Nada de tons neutros. Dessa vez, a duquesa optou por um vestido amarelo. E o resultado: fabuloso!

gettyimages


A peça foi criada pelo designer americano Brandon Maxwell e combina bastante com a esposa de Harry, por seu estilo minimalista.

gettyimages

Para acompanhar o vestido, ela optou por sapatos elegantes, obras de Manolo Blahnik, de cor nude, e uma maquiagem também discreta, seguindo as regras à risca.

gettyimages


Além do seu estilo de se vestir, outro assunto que sempre vem à tona quando lembramos da nova duquesa de Sussex é o seu relacionamento com o pai, que é algo bastante delicado. Recentemente, fontes afirmaram que Thomas Markle não fala com o casal real há tempos e têm medo de nunca mais voltar a ver a filha. Eles afirmam que o pai de Meghan está de coração partido por isso. Seriam os ossos do ofício?

gettyimages

Mesmo a ex-atriz tendo que deixar muitas coisas para trás, como sua vida pessoa e seu estilo antigo, adepto roupas acima do joelho, com decotes e acessória, ela vem conseguindo se virar muito bem com as regras da realeza. O conjunto da obra teve um resultado surpreendente, chamativo sem ser extravagante.

gettyimages

 

Uma elegância para ninguém botar defeito!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 7 vezes em que Meghan Markle quebrou um protocolo real e mostrou a que veio, antes mesmo de se casar com o príncipe Harry