Entrou de penetra? Atriz teria comparecido à festança de M

CELEBRIDADES

Entrou de penetra? Atriz teria comparecido à festança de Marina Ruy Barbosa sem ser convidada!

Date 3 de julho de 2018

Marina Ruy Barbosa acaba de completar 23 aninhos de pura beleza e glamour! A festança da atriz, é claro, teria que ser no mínimo incrível para fazer jus à maravilhosa aniversariante. E assim foi! Avaliada na bagatela de R$ 300 mil, a festança foi tão memorável que qualquer um gostaria de fazer parte dela. Qualquer um mesmo!

 

Última sobre #blackandgold 🖤 #marina23

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


E parece que foi isso que aconteceu. Na ânsia de fazer parte desse evento imperdível do mundo dos famosos, uma ex-atriz da Rede Record teria resolvido dar o ar da sua graça na festa da ruivinha. Até aí estaria tudo bem, mas tinha um pequeno detalhe: ela não foi convidada!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso é tudo o que sabemos até agora sobre o festão de 23 anos de Marina Ruy

As informações são do colunista Leo Dias, que afirma que a tal atriz seria Rafaela Mandelli, um rostinho conhecido para os fãs da antiga “Malhação” e de quem acompanhou algumas novelas da Record. A atriz teria comparecido à festa mesmo sem seu nome constar na lista de convidados. Coragem, viu?

 

Sobre ontem Styling @ticabertani @matheuxmiranda ❤️ Make @mary_saavedra #marina23 #versace #armani #michaelkors

Uma publicação compartilhada por Rafaela Mandelli (@rafaelamandelli) em


O colunista afirma que, todavia, a presença da moça não chegou a incomodar, já que ela não fez nada demais. Porém, o fato causou um certo “burburinho” entre os convidados, já que a atriz quase não socializou com ninguém e não é sequer amiga da aniversariante! 

 

@versace vintage 💥 #marina23 #blackandgold

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Rafaela Mandelli, porém, negou que teria entrado de penetra na festa. A atriz, que retornará à Rede Globo para a próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”, reagiu aos boatos nas redes sociais com incredulidade: “Oi?”, questionou, indignada.


Mas é até compreensível que todos quisessem comparecer a esse que seria um dos maiores eventos do ano para o mundo da fama. A festa da atriz global, que aconteceu no sábado (30), foi toda decorada em tons pretos e dourados e contou com a animação da batida do DJ Alok. Contou com presenças ilustres como a de Bruna Marquezine, Paola Oliveira, Tata Werneck, Sasha e outros. Festa para ninguém botar defeito!

 

Details #blackandgold #marina23 @duasgastronomia @isabellasuplicyofficial @patriciavaks

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Quem aí teria essa mesma coragem de aparecer na festa dos outros na maior “cara dura”?

 

🖤 #blackandgold #marina23

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Desculpa esfarrapada? Bruna Marquezine vai na festa de Marina Ruy Barbosa, mas chega de mãos vazias