“Tá muito magrinha”: Mariana Rios impressiona em foto p

CELEBRIDADES

“Tá muito magrinha”: Mariana Rios impressiona em foto publicada só de body e fãs ficam horrorizados

Date May 15, 2018 21:08

Não é de hoje que Mariana Rios chama a atenção. Linda e talentosa, a mineira fez sucesso em várias novelas globais, além de esbanjar talento também como cantora. Mas o que chamou a atenção recentemente dos fãs da artista foi uma foto publicada pela morena em suas redes sociais.

 

🦋

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em


No clique compartilhado pela atriz, a musa aparece em frente ao espelho usando apenas um body que ganhou de presente de Celina Locks, namorada do fênomeno Ronaldo. A foto gerou uma grande repercussão, mas não só pela beleza de Mariana, que é indiscutível, e sim pela sua magreza, que os internautas consideraram excessiva e que impressionou os fãs. Alguns seguidores até questionaram se a mudança física se tratava de alguma doença.

 

@celinalocks amei meu presente ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com visual novo e 8 kg mais magra, Patrícia Leitte mostra que já não está nem aí para a rejeição recorde no BBB!

Nos comentários, alguns seguidores disseram: “Tá muito magrinha, Mari”, “Bonita... mas tá tão magra”. Outros acrescentaram: “Acho você muito linda, mas está magra demais” e “Nossa ela tá absurdamente magra!!! Mas respeito, eu entendo se é a vontade dela ou se tem algum outro motivo para ter emagrecido”. Houve até quem dissesse que era o ângulo que não tinha favorecido a atriz. Mas tiveram os seguidores que defenderam a artista com unhas e dentes e elogiaram o visual, ressaltando que ela era linda de qualquer jeito.

 

👊🏼👊🏼🌺 sábado de muita luta, né @rruizmma? 😅

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em


O corpo da atriz também já foi foco de outras discussões. No início da carreira, com uns quilinhos a mais, a artista já chegou a sofrer com o famoso “efeito sanfona”. Agora, a moça aderiu a uma vida mais saudável e incluiu em sua rotina treinos de muay thai. Mas parece que nem todos se agradaram com o novo “shape” da morena.

 

Quando eu era criança Queria uma escada no meio da sala que subisse até o céu. Queria acordar todo dia, Olhar a mesa posta com pão de queijo quente e um pote de mel. Brincava de elástico e achava engraçado perder na amarelinha. Criava personagens, e ao ver um vizinho novo, até irmã gêmea eu tinha. Montava um palco e me apresentava, ali no quintal de casa, pra quem quisesse ver. Não tinha vergonha, não era tímida, Falava muito, mas respeitava quando silêncio alguém pedia. Sozinha no quarto, muitas vezes com medo, dormir com minha mãe era preciso. Até hoje durmo, talvez ainda pelos mesmos medos, acho que não mudei muito. De pés descalços na terra, brinquei na fazenda todos os anos da infância. Ainda brinco quando vejo um balanço. Parte de mim não deixou de ser criança. Sonhava acordada, sonhava dormindo, e sempre me lembro de tudo. Queria escrever um livro sobre tantos sonhos. Sobre as voltas da minha alma pelo mundo. Sai de casa muito cedo, eu queria tudo, e ainda quero mais. Mas tem uma coisa que quero tanto quanto o mel e o pão de queijo. Essa coisa é segredo e sobre ela não falo mais. Sou a mesma criança que brinca, que tem medo mas que se joga no balanço da vida. Sou menina que mergulha, não tem trauma de altura. Tenho sempre uma mão que me levanta. Não sei ser um meio termo, só sei olhar por inteiro, o que é confuso não me encanta. A vida ensina, ensina muito. Aprendi porque prestei atenção em tudo. Mas esqueci de uma coisa só. Não se tem tudo na vida. Há sempre uma pedra no sapato perdida. E quando ele aperta, é que se sente o nó. Hoje eu quero agradecer a tantas bênçãos que Deus me deu. E mesmo com as pedrinhas no sapato, te prometo ó meu Deus, jamais deixarei de ser eu. M.R 💙🍀

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em


E aí, o que vocês acham do visual de Mariana Rios?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Hoje tô igual a uma Power Ranger”! Com look desconstruído e de barriga chapada, Mariana Rios arrasa em festival de música