"Pessoas desprezíveis e mal amadas": Latino detona seguidor

CELEBRIDADES

"Pessoas desprezíveis e mal amadas": Latino detona seguidores que criticaram topless de sua noiva e usou ex-namoradas para se justificar

Date August 10, 2018 17:21

Latino está mesmo de saco cheio das críticas. O cantor usou suas redes sociais para desabafar a respeito dos comentários ruins que sua noiva, Jéssica Rodrigues, recebeu por conta de um topless que ela fez na Espanha.

Relacionamentos que não deram certo

 

-Desabafo- 👊🏼 Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu, na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a 1ª “A Fazenda” que até pra sair de casal era difícil. Dps veio a tal ostentação do meu novo casamento com a Miss Rayanne Morais, foi tanta inveja depositada que acabei me separando...dps as histórias musicais que tudo fazia sucesso mais não agradava ng por aqui, que alias só por aqui ... na sequência veio a possível briga com minha filha Suzanna (filha da Kelly) que não me aceitava como pai, dps as brigas com a minha mãe por causa de ciúmes do meu macaco. Não satisfeitos vieram falar que dava mais atenção para ele do que para meus filhos. Em seguida me detonaram por causa das brigas por pensões na justiça que eu não pagava e que seria preso a qualquer momento e agora (por último) tão pegando no pé da minha atual Jéssica Rodrigues só pq a ela tem um corpo excepcional?!Quando que vcs (seguidores fakes e do mal) vão tratar de cuidar das vida de vcs? Quando se pré julga algo ou alguém vcs teriam que tomar mais cuidado. Não se deve abrir a boca quando não se sabe a verdade. Não estou aqui generalizando, 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder. A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas. Se vc é um desses 2% eu sugiro vender meus shows por aí e meu novo DVD (Latino 25 anos), que chegará as lojas final de Setembro, dessa forma vcs se ocupam, ganham dinheiro comigo e com certeza vão parar de falar de mim, da minha família e de quem me cerca. Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim... #falei 👊🏼

Uma publicação compartilhada por LATINO 🎤 (@latino) em

No dia 09, quinta feira, Latino publicou uma postagem no Instagram. Teve textão com direito a citação dos nomes das outras ex-namoradas e outros escândalos envolvendo os filhos e seu macaco. Ele começa o post relembrando seu relacionamento com Kelly Key e responsabiliza os boatos que fizeram sua vida virar um inferno.

Depois é a vez de Mirella Santos, relacionamento que durou 7 anos. O cantor afirma que não podia nem sair com ela logo após a ex ter participado do reality “A Fazenda”, em 2009.

A próxima da vez é a modelo e atriz Rayanne Morais, casamento que chegou ao fim em 2015. Latino classifica seu relacionamento com Rayanne como “ostentação” e culpa a inveja que tinham de seu matrimônio como a culpada pela separação deles.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mesmo devendo 6 meses de pensão para um filho, Latino está fazendo tratamentos facial para reverter os efeitos da idade

Outros boatos

O cantor ainda falou sobre os sucessos de suas canções que, mesmo assim, diziam que não agradavam ninguém. Ele também se mostrou chateado por inventarem que sua filha Suzanna, fruto de seu enlace com Kelly Key, não o aceitava como pai, e sobre as supostas brigas que teria com a mãe por causa de seu macaco, no qual todo mundo falava que Latino dava mais atenção para ele do que para os filhos.

 

Meu #tbt de hoje vai pro meu amor. ♥️💐

Uma publicação compartilhada por LATINO 🎤 (@latino) em

Outro ponto tocado pelo artista foram as pendências que ele tinha na Justiça por conta das pensões e que torceram para que ele fosse preso.

Depois de todas estas histórias, o cantor finalmente chega na atual:

Estão pegando no pé da minha atual Jéssica Rodrigues só porque ela tem um corpo excepcional?!”, se revolta Latino.

Seguidores "do mal"

Ele parte então para o xingamento aos seus críticos, e manda eles cuidarem de sua própria vida:

“Não estou aqui generalizando, 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder. A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas”, dispara ele.

No vídeo, Latino é sarcástico e critica seguidores que entram na sua conta e, mesmo sem conhecê-lo, ficam xingando ele e sua família. O cantor finaliza reclamando que não pode sequer dar uma resposta a altura para aqueles que o ofendem em suas redes sociais, porque senão vai ser tachado de mal-educado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista, Latino confessa que já deu tapa na cara de uma fã