Jogada de marketing? Fãs não engoliram desculpas de Lucas Lucco que voltou ao Instagram depois de ter todas as suas fotos apagadas

Celebridades

August 7, 2018 20:19 By Fabiosa

A polêmica das fotos apagadas continua. Lucas Lucco voltou ao Instagram depois de fazer sumir todas as suas postagens anteriores. Três novos posts foram adicionados na segunda feira, dia 06, e fãs tentam desvendar o mistério.

Os seguidores de Lucco estão achando que toda esta confusão não passa de uma jogada de marketing com o objetivo de dar mais visibilidade para a gravação do novo DVD do artista.

Lucas Lucco chegou a dizer em entrevista para o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, que estava averiguando o que aconteceu, dando a entender que hackearam sua conta.

Lucas ainda teria afirmado que estava confuso com o sumiço, que geralmente, quando tem a conta atacada, a “home zera”, e que já havia tomado providências para recuperar seu Instagram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No dia do aniversário do cantor Lucas Lucco quem roubou a cena foi sua mãe

No entanto, os fãs não estão engolindo as desculpas do sertanejo e acham que foi tudo armação dele para divulgar seu novo trabalho. Alguns contestaram o episódio e as declarações do cantor:

“Por que teve a cara de pau de dizer que não sabia o que aconteceu? O mesmo "zero" que tava antes, aparece nesse vídeo”;  “Não estou acreditando que eu tava preocupada à toa 😒”; “Haaa fala sério enganou todos cadê os hackers 😠”; “Aí falsiane kkkkkkkkk muito ator msm”.

Apesar do susto, muitos outros seguidores também puderam respirar aliviados e deixaram mensagens de apoio a Lucco:

“Deu um susto danado na gente,ídolo. Que saudade imensa! Sucesso nos novos projetos...🙏💋❤”; “Puro marketing. Dvd novo deve se chamar "vazio" ou algo do tipo💓 arrasou”; “Quer me matar do coração ? Menino não apronta umas dessas não, te amoooo ❤️”

Quem parece não ter gostado nada da “brincadeira foi o rapper Gustavo Treze, que fez participação especial no clipe “Viagem” do cantor. Por conta das fotos deletadas, a parceria não recebeu nenhum tipo de divulgação.

Através de outro amigo do rapper, DonCesão, Treze enviou indiretas para o sertanejo. DonCesão em suas redes sociais que, para não ter que promover outro artista, iria apagar também todas as suas fotos da próxima vez que fizesse música com alguém.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Cadê o passarinho?" Lucas Lucco passa por saia justa com comentário inusitado ao publicar foto de sunga