Whindersson Nunes está uma fera! O humorista foi enganado p

Whindersson Nunes está uma fera! O humorista foi enganado por uma fã e vai levar o caso para a Justiça: "Eu quero uma retratação"

Celebridades

August 30, 2018 21:36 By Fabiosa

Whindersson Nunes foi vítima da própria generosidade. O humorista é muito solícito com os pedidos dos fãs e, sempre que pode, ajuda aqueles que precisam. No entanto, desta vez, ele caiu na armadilha de uma mulher que, segundo ele, teria dado um golpe político no artista.

Nunes desabafou em suas redes sociais. Em um vídeo publicado em seus stories, o humorista relata a história de como ele foi enganado por alguém que ele imaginava ser uma pessoa honesta.

Tudo se passou no camarim de um show de Whindersson. Uma mulher teria se aproveitado do artista e divulgado as imagens dele vinculados a sua propaganda política:

 

Bom dia beberes 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

“A mulher foi num show meu, no camarim, e disse: “Whindersson, um projeto social, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo, da criança”. Aí eu fiz. A mulher pegou esse vídeo e fez uma campanha eleitoral”, explicou Nunes.

 

Tem que respeitar SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP!! Que show foda!!!! To casado com vocês! Obrigado 🙏🏼💐

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

A golpista teria editado o vídeo de tal maneira que o humorista parecia promovê-la como a candidata dele. Nunes conta que ficou sem acreditar no que estava vendo e afirmou que vai levar a mulher à justiça:

 

Cheguei em Lajeado metendo a mala de boleiro bb! 😂 Hoje tem show no Teatro Univates, bora!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

“Aí a outra parte do vídeo ela praticamente tirou tudo que eu falava e tá como se eu tivesse… Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo, eu fiquei muito p*. Já fiz uma notificação judicial. Não quero nem que ela fale para outras pessoas, mas para mim.”

 

Boa noite beberes 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Ele ainda revela que não é a primeira vez que isso acontece. Muitas pessoas chegam nele pedindo para que ele fale algo enquanto o filmam. Depois ele descobre que o indivíduo passa a fazer propaganda de algo em cima do nome dele, sem nenhuma autorização. Por esse motivo, ele tinha medo de ajudar projetos sociais e ser enganado depois, como de fato aconteceu.

Whindersson também compartilhou sua revolta com seus seguidores no Twitter. Ele não se conforma por ter sido usado dessa maneira:

“E eu faço com tanto amor vídeo pra projeto social cara, acho tão bonito gente que faz coisas que não tem obrigação de fazer, aí a moça faz uma nojeira dessas”, escreveu.

Vários fãs do cantor ficaram indignados com a situação e outros youtubers famosos se posicionaram do lado do humorista:

“Por isso que eu só gravo vídeo se for beijo pros primos. Não falo nome de lugar nenhum kkkk (a não ser que alguma empresa tenha nome de gente, daí a pessoa consegue usar). Mas é só mandar remover! tomara que tudo se resolva”, aconselhou a youtuber Maju Trindade.

“Não sei se é mau caráter ou doida né? Ela achou o que? Que você não ia ver? E se visse não iria fazer nada? Tá doido, gente, que bizarro”, questionou uma fã.

“Em preservar o nome dela você está sendo mais ético do que ela e a equipe jamais serão”, comentou uma seguidora, sobre o fato de Whindersson não querer expor a pessoa que ele está processando.

Através de suas redes sociais Whindersson Nunes já fez várias doações para fãs com problemas financeiros. Ele pagou a passagem da gaúcha Danieli Stochero para a Itália, depois dela pedir ajuda para tratar a atrofia muscular espinhal da qual sofria.

Ele também já deu um triciclo adaptado para um fã com paralisia cerebral. Outra seguidora beneficiada foi a professora que perdeu um braço esquerdo em um acidente de trânsito e ganhou do humorista uma prótese no valor de 14 mil reais. Então é completamente justo que ele se sinta completamente posesso quando repara que alguém se utilizou de toda sua generosidade, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com quilos a menos e saúde a mais, Whindersson Nunes comemora com fãs e vira motivo de inspiração