Eduardo Costa foi extremamente criticado após xingar a namorada e a resposta do rapaz deixou todo mundo incrédulo!

Celebridades

August 30, 2018 21:50 By Fabiosa

A música sertaneja viveu e ainda vive um verdadeiro "boom" na última década. Vários artistas que cantam esse ritmo surgiram, passaram a realizar muito sucesso e viraram milionários. Não raro é possível testemunhar suas vidas cobertas de artigos de luxos, jatinhos particulares e mulheres bonitas.

O cantor Eduardo Costa não foge em nada desse estereótipo. O moço adora compartilhar com seus seguidores as intimidades de sua vida onde anda com sua coleção de carros luxuosos, motos, passeios de lanchas e várias de suas propriedades gigantescas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hora de esquecer o passado: Eduardo Costa reata com ex meses após termino cheio de polêmicas

Sentiu falta de algo? As mulheres, não é? Isso ele também mostra! Mas, o rapaz atualmente namora firme e todas suas postagens são acompanhadas de Victória Villarim.

 

Minha parceira, minha amiga, meu amor. Vc @victoriavillarim faz minha vida ter cor. Te amo. ❤️ ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Seguindo o ritmo de postar todos os momentos de sua vida, o moço adora mostrar seu corpo malhado e costuma receber muitos elogios por ele. Assim, é muito importante que ele também compartilhe os momentos na academia.

Eduardo, então, resolveu levar sua namorada para "puxar uns ferros" e manter o corpinho sarado dos dois. Mas, parece que o rapaz não gostou nem um pouco da roupa escolhida pela amada, resolveu esbravejar e até mesmo xingou a moça!

“Essa é roupa da mulher vir pra academia. Não tem um pingo de vergonha na cara. Filha da p***. Isso é roupa? Tem que se comportar”.

Vários internautas ficaram revoltados com esse vídeo pré-histórico do rapaz e choveram críticas para cima do cantor. Até mesmo Sônia Abrão, a jornalista das fofocas, se manifestou em seu programa A Tarde é Sua e condenou a atitude de Eduardo.

Mas, o moço não se intimidou nem um pouco e rebateu todas as críticas em um vídeo em seu Instagram:

"O que é bonito tem que ser mostrado, claro com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso.Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então".

Eduardo ainda finalizou externando sua intensa vontade de mostrar quem é que manda: "A mulher é minha, faço o que eu quiser!".

E você, o que acha da atitude do rapaz? Você mudaria sua roupa se um namorado seu ordenasse?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cantor Eduardo Costa é processado por estelionato e até Marrone pode estar envolvido no caso!