Nem pintado de ouro! Grazi faz desabafo revoltado sobre reco

CELEBRIDADES

Nem pintado de ouro! Grazi faz desabafo revoltado sobre reconciliação com Cauã Reymond

Date 17 de agosto de 2018

Cauã Reymond e Grazi Massafera formaram um dos casais mais bonitos que a televisão brasileira já produziu. Além de talentosos como atores, os dois também são considerados verdadeiros símbolos de beleza e constituíram um relacionamento adorado pelo imenso público que "shipava" o casal.

Como resultado do casamento, que durou 6 anos, nasceu Sofia que atualmente também possui 6 anos. Assim, a família estava completa, crescia e jogava esperanças nos fãs de acompanhar um caso amoroso emocionante.

 

;)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cauã Reymond fala sobre boa relação com Grazi Massafera. “Nossa filha é prioridade”

Porém, em 2013, pouco mais de um ano após o nascimento da filha, os dois se separaram. O baque pelo anúncio do divórcio foi tremendo e vários rumores surgiram a partir da notícia. 

Dentre esses boatos sempre esteve presente possíveis "puladas de cerca" do rapaz e um affair com a também atriz Isis Valverde. Entretanto, os dois nunca declararam publicamente os motivos da separação.

Cinco anos após o fim e tendo os dois assumidos namoros duradouros nesse meio tempo, Grazi e Cauã estão solteiros novamente e exatamente na mesma época um do outro.

Portanto, inevitavelmente rumores circulam pela imprensa e pelos fãs sobre a possível volta do casal. Mas, engana-se quem pensa que a loira está feliz com essas insinuações e ela mesma tratou de rechaçar as notícia.

"Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?"

 

🙏🏼✔️ nada além disso #chega #respeito

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

"Não tenho nada com o pai da minha filha, além da responsabilidade de criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa. É imenso o amor que temos por ela".

 

Meu amor maior ❤️ minha vida #gratidão

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Cauã por sua vez, apenas compartilhou a publicação da ex-mulher e reforçou: "Boa, @massafera". Pelo jeito, os dois realmente não pensam em volta e o que passou, passou!

Mas, alguém mais percebeu a diferença de tons do desabafo? Talvez, a loira seja a mais dolorida com o processo do divórcio e é a que menos quer ver o antigo parceiro nem que seja pintado de ouro!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Eu virei uma Leoa!', Grazi Massafera explica que maternidade foi o melhor acontecimento de sua vida!