"Foi um vazio que ficou, um buraco": Buchecha relembra morte de Claudinho e faz desabafo emocionante sobre a tragédia que abalou o país!

A década de 1990 foi difícil comercialmente para a música e as artes brasileiras no geral, mas também através das dificuldades sempre existem aqueles que conseguem trilhar um caminho fértil para o sucesso. Dessa realidade, surgiram vários artistas e entre eles, a verdadeira febre Claudinho e Buchecha.

Quem não se lembra do trecho que dizia: "sabe...tchu ru ru ruuu"... Essa música é um hit até os dias de hoje e muitos adultos que eram crianças e adolescentes naquela época, ainda adoram relembrar e dançar a música da dupla carioca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Buchecha abre o coração em programa de Fausto Silva e fala de sua origem humilde

Responsáveis por músicas e coreografias que marcaram época, a dupla teve o auge de seu sucesso interrompido por uma tragédia. Claudinho sofreu um acidente de carro em 2002 e morreu na hora.

A notícia percorreu o país e causou uma comoção geral. Os milhões de fãs daqueles dois meninos choraram dia após dia a morte de um dos artistas mais queridos da época.

Agora, 16 anos depois do acontecido, muitos ainda lembram com um carinho imenso daquele momento. Uma dessas pessoas é alguém muito especial e que literalmente era muito próxima à Claudinho: seu parceiro Buchecha.

O rapaz passou momentos de muito aperto depois da morte de seu amigo de infância e parceiro musical. Mas, desde então tenta reerguer a carreira e continuar realizando o sonho de viver da música. 

Através de um grande esforço, ele até conseguiu construir um bom padrão de vida, porém, do lado pessoal, Buchecha nunca mais conseguiu superar a perda de Claudinho.

 

Meu abraço pra vocês!

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchechaoficial) em

Quando a gente se inscreveu no festival de rap era uma vontade do Claudinho, eu não achava que a gente tinha esse cunho artístico (...) ele viveu intensamente tudo. Foi muito precoce. Foi um vazio que ficou, um buraco”.

 

O melhor #TBT que vai passar pelo sua timeline hoje. 💙

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchechaoficial) em

Claudinho morreu com apenas 26 anos de idade, deixando uma filha pequena e sua mulher viúva, além de milhões de fãs órfãos do ídolo. Infelizmente, a vida pode pregar essas peças nas pessoas, mas certamente se Claudinho tivesse vivo ele gostaria que todos lembrassem dele apenas com um sorriso no rosto, pois a alegria foi sempre a busca principal de sua curta e intensa passagem pelo mundo.

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os 10 maiores acidentes envolvendo famosos e suas histórias de vida

Recomendamos