Neymar que nada! Bruna Marquezine compra mansão de 15 milh?

CELEBRIDADES

Neymar que nada! Bruna Marquezine compra mansão de 15 milhões e mostra que é mulher independente!

Date July 6, 2018 17:37

Se na seleção brasileira volta e meia o debate da "Neymardependência" retorna, ou seja, se o time precisa de sua principal estrela para conquistar os resultados, na vida pessoal, Bruna Marquezine mostra que não depende nem um pouco da fama e fortuna do craque.

Trabalhando na televisão desde que era criança, o país acompanhou as maravilhosas performances da atriz que emociovana o público com suas atuaçõe e dali, começava a engordar sua conta bancária. Após crescer e se tornar o sex symbol que é hoje, Bruna conseguiu aumentar mais ainda seu cachê.

Atualmente a celebridade além de fazer sucesso nas novelas que participa, é a garota propaganda de diversas propagandas e peças publicitárias.

Mas parece que a atriz não estava totalmente realizada ainda. Para isso, o alvo dela foi comprar a casa própria. Só que, não foi qualquer casa que a moça resolveu desembolsar seus milhões.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De lingerie, calça e jaqueta, Bruna Marquezine ostenta look de R$ 3 mil

Bruna Marquezine garantiu a compra de uma mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, pela bagatela de 15 milhões de reais. A moça está podendo ou não? 

A casa pertencia ao casal, também global, Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Os dois moravam lá juntamente com as duas filhas e estão de mudança para uma cobertura de frente para o mar da Praia da Barra, que beleza! 

Vale ressaltar que o Flávia e Otaviano compraram a casa pela metade desse preço da venda. Porém, fizeram uma intensa reforma na mansão e hoje em dia, ela possui até um elevador interno. Então, acredito que na negociação "caseira" que aconteceu ali pelos corredores do projac da Globo, todo mundo saiu feliz.

Bruna mandou começar uma reforma para adaptar o local ao seus gostos pessoais. Quando tudo estiver concluído, a moça se mudará para o local, onde será vizinha de Anitta, André Marques, o ex-jogador Adriano "Imperador" e Juliana Paes. Pelo jeito, Bruna Marquezine terá muitas companhias importantes para lhe acompanhar no chá da tarde!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de amores por Bruna Marquezine em sua passagem por Cannes