Bruna Marquezine está abalando em suas férias na Grécia, mas ninguém suspeitava que sua viagem estivesse tão "abençoada"!

Bruna Marquezine é aquela atriz que é uma verdadeira celebridade. Talentosa, bonita e movimenta uma grandiosa rede de flashes, fãs e fama ao redor de si. Então, cada movimento da moça é seguido por alguém, muitas das roupas que usa viram tendência e até mesmo suas férias são acompanhadas por milhões de seguidores.

 

💙🌸

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna aproveitou o fim de sua última novela, "Deus salve o Rei", e foi aproveitar uns dias de férias na Grécia. As fotos da atriz em cenários paradisíacos, utilizando biquínis e acessórios maravilhosos e desfilando o corpão, causaram rebuliço na internet.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Já acordado, mas ainda sem condições de distinguir a Maiara da Maraísa": Padre Fábio brinca com dupla e as irmãs publicam resposta mais engraçada ainda

Mas, e o Padre Fábio de Melo, o que tem a ver com tudo isso? Bom, o Padre é aquele querido que todo mundo já conhece e possui um senso de humor impagável, não é? 

Pois então, a internet passou a gerar memes e comentários de pessoas com inveja da atriz e de suas viagem pelas ilhas gregas, então, alguns internautas começaram a realizar montagens fingindo que também estavam na curtição junto com a a garota.

E foi aí que o bem-humorado Fábio de Melo resolveu entrar na brincadeira e também postou em seu Instagram uma montagem de sua participação na viagem de Bruna Marquezine.

 

@brumarquezine, me espera!

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

"@brunamarquezine, me espera!", escreveu o Padre em sua publicação. Bruna, também mostrou toda sua simpatia e respondeu ao comentário do sacerdote: "To descalça e o chão tá pelando! Vamo rápido".

A publicação de Fábio com a resposta da atriz já contabiliza quase 500 mil curtidas e recebeu engajamentos até mesmo de famosas como Maria Gadú e Angélica que deixaram suas risadas nos comentários.

Esse Padre Fábio é demais, não é? O rapaz é uma simpatia só e sempre faz a alegria de seus seguidores. Tanto o moço quanto a diva Bruna são pessoas muito ativas em seus perfis e divertidas de se acompanhar, então, quem sabe não teremos mais "viagens em parceria" dessa dupla!

Fonte: Marie Claire

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de amores por Bruna Marquezine em sua passagem por Cannes