Irmã da Duquesa Meghan Markle, ataca mais uma vez: "Se noss

CELEBRIDADES

Irmã da Duquesa Meghan Markle, ataca mais uma vez: "Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!"

Date July 20, 2018 07:25

Parece que a vida de Meghan Markle não será nada fácil, realmente! E seu inferno astral é bem caseiro, o famoso fogo amigo ou "familiar" no caso. Depois de ser atacada pelo próprio pai e pelo irmão, agora é sua irmã quem resolveu utilizar as redes sociais para atacar a moça.

gettyimages

Samantha Markle é uma escritora e assim como seu irmão, é irmã apenas por parte de pai da duquesa. A moça que falou que iria escrever inclusive um livro sobre sua relação de infância com Meghan, resolveu partir para cima e atacá-la em suas mídias sociais. 

Após ficar sabendo que sua irmã tinha ido à um evento em homenagem a Nelson Mandela, juntamente com seu marido, Príncipe Harry, Samantha escreveu: "Que tal você prestar homenagem ao seu próprio pai? Já chega. Haja como uma humanitária, haja como uma mulher. Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!"

"Que bom que você tem tanto tempo para vagabundear por aí prestando homenagem para os outros enquanto ignora seu próprio pai! Como você pode ser tão frio e se olhar no espelho? Harry? Eu estava certa".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Surpreendeu outra vez! Meghan Markle resolve abandonar os tons neutros e inova com um vestido fabuloso!

A duquesa da família real britânica, vem sendo bombardeada por seus familiares desde que anunciou seu casamento com o príncipe. Sua relação com eles nunca foi boa, a moça não fala com o pai e não mantinha contato próximo aos irmãos, tanto que eles não estiveram presentes em seu matrimônio na Inglaterra.

Samantha, que sempre usou o sobrenome Grant, depois do casamento, passou a utilizar o Markle e chamar a atenção de todos por seus ataques à própria irmã. 

O irmão das duas, Thomas Jr., que assim como Samantha, tem 52 anos, já havia atacado a família real e revelou o medo que tem de sua irmã morrer precocemente: "A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza.

gettyimages

"A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana.”

Na época do casamento os Markle já tinham se envolvido em polêmicas com o nome de Megan. Existia a dúvida se o pai, Thomas, iria para o casamento. Vazaram fotos dele até experimentando ternos para o casório, porém descobriram que tudo aquilo se tratava de um trato feito com um fotógrafo para que surgisse na imprensa, notícias sobre sua ida ao casamento.

Samantha Markle, assumiu a responsabilidade pelo trato do pai e disse que fez isso não por dinheiro, mas para melhorar a imagem dele. 

Com uma família como essa, não precisa nem de inimigos, não é? E você, acha que Megan, a duquesa, vacila em não ter uma boa relação com essa sua parte da família ou você pensa que eles estão simplesmente querendo aproveitar o status da garota e ganhar com isso?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pouco antes do casamento real, Meghan Markle quebrou o silêncio sobre a impossibilidade da presença de seu pai na cerimônia!