Autoaceitação! Mariana Xavier arrasa ao postar foto sensua

CELEBRIDADES

Autoaceitação! Mariana Xavier arrasa ao postar foto sensual de lingerie e recebe enxurrada de elogios dos seguidores

Date July 4, 2018 17:42

No filme Minha Mãe é uma Peça, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo, a personagem Marcelina é uma jovem frustrada com o sobrepeso, que constantemente é criticada pela família e pelos amigos devido à dificuldade em emagrecer ou "fechar a boca". 

Felizmente, essa história não se repete na vida real, onde a atriz Mariana Xavier, que viveu a personagem nas telonas, está muito bem, obrigada com seu corpão fora dos padrões. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Precisamos falar sobre a palavra gorda”: eterna filha da vilã Carminha, atriz Karol Lannes dá exemplo de autoaceitação e responde críticas ao seu corpo

Recentemente, a atriz do elenco de A Força do Querer compartilhou com os fãs uma imagem para lá de sensual. 

Em sua conta oficial do Instagram, Mariana publicou um clique onde está de lingerie e numa pose bem descontraída. "Por que ser só plus size, se a gente pode ser plus sexy?", questionou a atriz. 

A peça, segundo Mariana, foi desenvolvida pela marca de roupas Marisa, especialmente para uma linha que leva o nome da atriz. 

Seguidores elogiaram a desenvoltura da atriz. "Linda! Amável! Encantadora!", escreveu uma. "Eita, show de sensualidade e de simpatia", declarou outra. 

Apesar da autoaceitação e do engajamento quando o assunto são as mulheres mais cheinhas, Mariana confessa que já passou por um período conturbado, no qual desejou emagrecer a qualquer custo. "Dos 18 aos 26 anos, eu tomei muito remédio para emagrecer e sou o exemplo do que não fazer para tentar emagrecer. Não faça isso com seu corpo. Minha essência não está no meu corpo.Se amanhã eu entrar na paranoia de que não estou gostando do que estou olhando no espelho e eu quiser virar uma musa fitness, ter um corpo de panicat, é um direito meu", afirmou.

Após viver Marcelina no cinema, Mariana passou a ser reconhecida nas ruas e ter um grupo fiel de seguidores. Mas a fama repentina não a agradou logo de cara. Pelo contrário, a atriz chegou a fazer um desabafo em seu canal no Youtube sobre o que chamou de "lado ruim da fama".

"Comecei a não ter vontade de sair de casa. Ir a um shopping sozinha comprar uma rasteirinha virou um enfrentamento terrível. Eu sabia que eu ia ser olhada como um animal exótico. Sabia que alguns olhares iam me fazer sentir nua em público. Pior, eu seria obrigada a sorrir e a falar com as pessoas mesmo que minha vontade naquele dia fosse só de chorar e fazer voto de silêncio", declarou. 

Para enfrentar a situação, ela chegou a buscar ajuda de um psiquiatra até aprender a lidar melhor com o sucesso e com aqueles fãs indiscretos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vai ter gorda! Mulheres combatem preconceitos e enfrentam os padrões de beleza impostos pelas sociedade