Por onde andam 8 galãs brasileiros que fizeram sucesso entre os anos 1990 e 2000

Celebridades

August 29, 2018 23:21 By Fabiosa

Lindos, simpáticos e sensuais. Eles eram sucesso por onde passavam e faziam enorme sucesso na TV e nas telonas. Por isso, receberam um adjetivo a altura: galãs. Você com certeza colecionava pôsteres e admirava a beleza desses rapazes, mas, de repente, nunca mais ouviu falar deles. 

O que será que aconteceu? Abandonaram a carreira? Investiram em outras atividades? Descubra a resposta e veja como estão os galãs que fizeram sucesso entre os anos 1990 e 200! 

Cláudio Heinrich

Malhação é praticamente uma fábrica de galãs. De lá, saíram nomes como Claudio Heirinch. O ator fez sucesso no papel de Dado e esteve na TV até 2013, quando participou da trama Pecado Mortal, da Record. 

Depois disso, Claudia abandonou de vez a carreira do ator e se dedicou a outra paixão: o jiu jitsu. Hoje, é professor da modalidade e um dos melhores atletas do país. 

Se você está se perguntando sobre relacionamento, ele está casadíssimo com Cláudia Colpo e é pai do pequeno Karl. 

Erik Marmo 

Também saído de Malhação, o galã atuou em várias novelas da Globo, mas, em 2015, resolveu arriscar uma nova profissão. Ainda em frente às telas, tornou-se apresentador e repórter do Planeta Brasil, um programa exibido na Globo Internacional. 

Morando em Los Angeles, Erik ganha a vida entrevistando famosos e brasileiros comuns que passam pelas terras americanas. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 7 atores com mais de 80 anos que se destacam na TV brasileira

Iran Malfitano 

Apesar de ter encerrado seu contrato com a Globo, ainda podemos admirar a beleza de Iran Malfitano nas novelas da Record, onde está desde 2009. 

Além disso, ele também é casado com Nany Albano e pai da pequena Laura. 

Luigi Baricelli

Sucesso em novelas como Alma Gêmea Laços de Família, Luigi Baricelli atualmente está vivendo com a família nos Estados e, pasmem, já é avô!

Com 47 anos, ele também pensa em investir em uma linha de suplementos própria. 

Max Fercondini 

Continua lindíssimo! Mas, agora, você só corre o risco de encontrá-lo por aí se estiver viajando pelo mundo. Depois de seu último papel na TV, em Flor do Caribe, Max e a namorada, Amanda Richter, fizeram as malas e hoje fotografam várias partes do mundo. 

Sérgio Marone

A boa notícia é que ainda podemos vê-lo na TV! Mas você vai precisar mudar de canal! Sérgio estrelou como Ramsés em Os Dez Mandamentos e acabou ficando de fora da segunda temporada do folhetim, mas vai apresentar um programa na Record. 

Fonte: M de Mulher, Estrelando

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esses são os 11 maiores galãs da TV brasileira