Por onde anda Paula Picarelli? Atriz ficou conhecida por protagonizar cena de beijo com Alinne Moraes em 2003 e nunca mais ganhou um papel na Globo...até agora!

CELEBRIDADES

Por onde anda Paula Picarelli? Atriz ficou conhecida por protagonizar cena de beijo com Alinne Moraes em 2003 e nunca mais ganhou um papel na Globo...até agora!

Date October 24, 2018 00:54

Lembra da novela Mulheres Apaixonadas? O folhetim de Manuel Carlos foi exibido pela Globo pela primeira vez em 2003 e marcou uma geração por cenas chocantes como a de Salete (Bruna Marquezine) que perdeu a mãe (Vanessa Gerbeli) em um tiroteio e foi muito maltratada em casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @desativadolove em

Mas outro assunto também chamou atenção na trama: a história de Rafaela e Clara, um casal de lésbicas interpretadas pelas atrizes Paula Picarelli e Alinne Moraes, respectivamente.

Desde que a novela acabou, Alinne Moraes se consagrou na emissora e viveu muitos outros personagens incríveis, entre eles a tetraplégica Luciana, em Viver a Vida, do mesmo autor.

Agora, a pergunta é, e a Paula? Por onde andou a atriz nesse tempo todo? Embora possa parecer improvável, ela própria já admitiu ter negado um convite da Globo para participar de outra novela pouco depois de sair de Mulheres Apaixonadas.

O motivo? A personagem também era homossexual e ela não achou interessante para sua carreira.

"Eu lembro que na época tinha surgido a possibilidade de eu fazer uma personagem numa novela das 19h, que era uma menina meio masculina. Daí eu falei: 'Talvez eu já esteja dentro de alguma caixinha na emissora e não me interessa seguir por esse caminho'. Então, eu também procurei outras coisas", disse ela.

 

Além disso, ela deu entrevistas na época dizendo que não havia curtido nem um pouco o assédio que vivia nas ruas por causa da personagem. Desde então, ela se dedicou ao teatro, a alguns papéis em séries e até escreveu um livro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Picarelli (@paula.picarelli) em

O tempo fora emissora parecer ter feito bem. Afinal de contas, agora ela retorna ao canal, mas em um papel bem diferente daquele que viveu quando interpretou a Rafaela. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Picarelli (@paula.picarelli) em

Paula está no elenco da série infantil  Escola de Gênios, na qual interpreta uma vilã. Segundo o portal Notícias da TV, a personagem dela é uma especialista em física moderna chamada Marie, que é também mãe de Tesla (Julia Mendes), a vilã mirim do programa. 

Apesar do distanciamento, Paula ainda é lembrada com carinho por Alinne Moraes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha lésbica preferida. 😎🍒 #tbt #MulheresApaixonadas #ClaraeRafaela @paula.picarelli 🌹

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

Em uma recente brincadeira de throwback thursday, o famoso #tbt das redes sociais, ela postou uma foto das duas na época da novela: "Minha lésbica favorita", escreveu. 

Fonte: Observatório da TV, Fabiosa, Marie Claire

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Seu Peru? Oswaldo Drummond completou 99 anos e ainda está em plena atividade