Mãe de Sabrina Sato revela sangramento e internação durante gravidez da filha e desabafa: "Rezando"

Aos 37 anos de idade, Sabrina Sato espera ansiosamente pelo seu primeiro filho. Ela e Duda Nagle, juntos há dois anos, mal conseguem esconder a felicidade e a ansiedade para a chegada do bebê. Mas, por outro lado, Dona Kika, mãe de Sabrina, não esconde sua preocupação com os obstáculos que a filha vem enfrentando.

Kika revelou que a gravidez da filha é de risco e que, ao mesmo tempo em que está muito feliz com a novidade, se mantém em alerta com a saúde da filha e do neto. "É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", disse em entrevista.

Além disso, a mãe de Sabrina também contou que a filha apresentou sangramentos ao longo da gestação e que só foi saber que estava grávida durante alguns exames de avaliação. Dona Kika contou que foi após Sabrina ter se acidentado e machucado o joelho que ela foi ao hospital e, durante alguns check-ups, descobriu que estava esperando por um filho.

"A Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente no hospital que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto, depois do Carnaval”, acrescentou Dona Kika.

 

O amor transforma 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato + (@sabrinasato) em

E foi justamente diante de toda a preocupação com o estado de saúde de Sabrina que o noivo também se pronunciou tranquilizando os fãs. Logo após o anúncio vir a público, o ator publicou um comunicado: "Estamos muito felizes, a saúde tá ótima, está tudo caminhando super bem!".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O amor está no ar: Sabrina Sato e Duda Nagle celebram declaração de amor em homenagem a aniversário de namoro

Além dessas informações, não se tem novas notícias sobre o estado de saúde da apresentadora e de seu herdeiro, mas as esperanças são boas. Já que tanto Sabrina quanto Duda publicaram novas fotos no Instagram há poucos dias.

"Minha barrigudinha", escreveu o noivo para encantamento dos fãs que curtiram mais de 250 mil vezes a foto do Instagram.

 

Minha barrigudinha 

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Dona Kika também publicou nesta quinta-feira, dia 3 de maio. Com a legenda otimista, tudo indica que a apresentadora passa bem e que os momentos de tensão ficaram para trás. "Hoje estou mais feliz sabendo que a gravidez está indo muito bem e que você está conseguindo fazer o repouso adequadamente!!!! Quero agradecer a todos os amigos que entenderam a situação", escreveu Kika Sato.

Esperamos que agora Sabrina possa curtir sua gravidez tranquila e sem novos sustos!

Fonte: Bebe Mamãe 1, Bebe Mamãe 2, Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Arteira, Sabrina Sato desobedece ordem médica e é internada com dores no joelho e no cóccix

Recomendamos