Aquele 1% falou mais alto e Safadão foi duramente criticado com declaração sobre filha mulher!

Celebridades

July 6, 2018 17:04 By Fabiosa

Apesar de ser 99% anjo, Wesley Safadão incorporou aquele 1% para falar sua opinião a respeito de ter filhas mulheres e declaração não pegou muito bem para os fãs do cantor.

Tudo aconteceu quando o cantor deu uma entrevista para falar sobre a gravidez de seu terceiro filho, e segundo de sua atual mulher, Thyane Dantas. Safadão é pai de Yhudi, fruto de sua relação anterior, e de Ysis, filha do cantor com Thyane. Agora, os dois se preparam para a chegada de Dom.

 

Minha melhor companhia! ❤️ #PorMaisNoitesAssim

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Quando perguntado sobre seu sentimento em relação à notícia de um novo herdeiro, Wesley não escondeu sua preferência por filhos do sexo masculino e ainda deu uma declaração que não pegou bem entre seus fãs.

Depois de falar que gostaria de ter só filhos homens, Safadão completou: "Tem a Ysis aí… a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente".

 

@thyane, Yhudy, Ysis e o(a) bebê! ❤️ #CasamentoDayaneeFilipe

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Provavelmente a declaração saiu de maneira inocente, mas isso não evitou a retaliação que o cantor sofreu.

E sobrou até para o caráter do cantor em relação ao seu antigo casamento: "Não deve querer filha mulher por medo de fazerem com suas filhas o que ele está fazendo com a primeira esposa", escreveu um internauta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antônia Fontenelle chama Wesley Safadão de burro e mesquinho por tentar diminuir a pensão do filho

Mas a reprovação do público frente a essa declaração não chega nem perto daquela causada pela recente polêmica envolvendo a revisão da pensão do primeiro filho do forrozeiro, que começou com a notícia de que Wesley entrou na justiça para reduzir o valor que ele paga de pensão, de R$ 9 mil por mês.

Depois da repercussão negativa, a assessoria de imprensa do cantor tratou de explicar que o pedido de Wesley não foi feito para reduzir o valor e sim para revisar a forma do pagamento. O caso continua correndo em sigilo para manter a privacidade dos envolvidos.

Agora Safadão vai ter que tratar de reconquistar o afeto do público desiludido com suas recentes atitudes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão abre o jogo sobre relação complicada com ex-esposa, mãe de seu filho Yhudy: "Eu só quero paz!"