A virada dos injustiçados em “Segundo Sol”: Zefa vai mandar em Severo e Valentim tomará golpe duro com traição

Na novela Segundo Sol, tudo muda o tempo todo e as mulheres e os ‘enganados’ que antes eram submissas agora começarão reagir.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Regrann from @odilonwagner - Em ‘Segundo sol’, Zefa passa a ditar as ordens, e Severo abaixa a cabeça para a ex-amante - #regrann

Uma publicação compartilhada por Claudia Di Moura/ Atriz (@claudiadimoura) em

É o caso de Zefa (Claudia Di Moura), que depois de uma vida inteira engolindo todas as humilhações e sofrimento calada de Severo Athayde (Odilon Wagner), resolveu virar o jogo de uma vez por todas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odilon Wagner (@odilonwagner) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Luzia aparece disfarçada para revelar a Beto Falcão que o filho deles está vivo!

Agora é ela quem dá as ordens e sem ter onde cair morto, Severo terá que abaixar a crista. Em entrevista ao site Extra, o ator que interpreta Severo tem uma opinião muito peculiar: “Ele a amou muito. Zefinha é a única que ele respeita e gosta de verdade”.

Zefinha vai mostrar que se desiludiu de verdade: “Dirija de boca calada que eu não sou obrigada a ficar escutando essa besteirada! E nunca mais me chame de Zefinha”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol | Novela (@segundosoln) em

Outro que também precisará baixar a crista será Roberval (Fabrício Boliveira), que depois que seu sócio angolano morrer, ele receberá a visita surpresa do filho do falecido que irá assumir os negócios e obrigá-lo a sujar as mãos com tráfico de diamantes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iG (@portal_ig) em

No núcleo onde acontece o trio amoroso entre Valentim (Danilo Mesquista), Rosa (Letícia Colin) e Ìcaro (Chay Suede), não sobrarão ‘pedras sobre pedras’. Rosa ficará desestruturada depois de presenciar o assassinato cometido por Laureta (Adriana Esteves) e vai se refugiar ainda mais nos braços de Ìcaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Valentim ficará desconfiado e seguirá Rosa, encontrando os dois no motel e ao ver Rosa chorando e pedindo perdão, Valentim explodirá: “Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #Novela #Cenas #Notícias (@casaisdenovelas) em

Será que ele vai resistir esse golpe duro do destino? Não vai ser fácil para o jovem quando descobrir que foi enganado pelas duas mulheres que mais amava na vida.

Fonte: Notícias da TV, Extra Globo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Beijo da morte será revelado em “Segundo Sol” e o passado de Laureta explicará como surgiu tanta maldade na vilã

Recomendamos