Rainha das Novelas? Pela sexta vez, Fátima Bernardes é con

Rainha das Novelas? Pela sexta vez, Fátima Bernardes é convidada para participação especial nas tramas globais

Celebridades

August 15, 2018 16:31 By Fabiosa

Fátima Bernardes construiu uma sólida carreira no jornalismo e começou em 1983 no Jornal O Globo até ingressar no telejornalismo, em 1987 no “Globo Repórter”. Em 1989, tornou-se apresentadora do Jornal da Globo ao lado do seu então ex-marido, William Bonner.

Em algum momento da vida, Fátima deve ter se questionado se o telejornalismo seria o lugar onde ela gostaria de permanecer e se seria feliz com isso. Em paralelo ao jornalismo, Fátima se formou em balé, sonho que começou ainda muito cedo, aos sete anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes fala de 'pé na bunda' e alfineta: “A coisa pode virar e ficar super bacana”

Em 2011, a jornalista teve uma abertura profissional e agarrou a oportunidade, migrando para o mundo do entretenimento e passando a apresentar o programa “Encontro”. Depois disso, o Brasil conheceu outra versão da Fátima Bernardes, mais leve, sorridente, alegre, livre e solta.

Junto com isso veio a participação da jornalista nas novelas. Ela já participou de cinco novelas, entre elas “Cheias de Charme”, “Geração Brasil”, “Alto Astral”, “Babilônia” e “I Love Paraisópolis”.

Agora, ela foi convidada para participar pela sexta vez da atual novela das nove “Segundo Sol”. Fátima será “Fátima” no seu próprio programa e entrevistará Beto Falcão (Emilio Dantas) para saber sobre a falsa morte e os motivos que o levaram a confessar a verdade depois de tantos anos.

Será no programa “Encontro” de Fátima Bernardes que o cantor pela pedirá perdão em Rede Nacional e a jornalista precisará ser convincente em sua fala que já está pronta: “gente, como não perdoar esse homem, me digam?” “Como não amar Beto Falcão?”.

As cenas de Beto Falcão sendo entrevistado por Fátima Bernardes estão previstas para irem ao ar dia 8 de setembro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes revela o segredo de seu atual “corpinho”: “Perdi 7 kg desde maio”