Homenagem! Há 2 anos, o Brasil se despedia de Domingos Mont

CELEBRIDADES

Homenagem! Há 2 anos, o Brasil se despedia de Domingos Montagner, marido, pai, ator, palhaço e um incrível ser humano!

Date August 9, 2018 14:57

Há quase dois anos, mais exatamente no dia 17 de setembro de 2016, o Brasil se emocionava com uma grande obra da dramaturgia, a novela O Velho Chico e momentos depois chorava com a perda de um grande talento.

Domingos Montagner, que havia gravado sua “quase morte” em capítulos antes nas águas do Rio São Francisco, pouco tempo depois foram às mesmas águas que o levaram de forma precoce e o roteiro parece ter se misturado na triste história de vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Você deixou saudades”! Cinco anos depois de sua morte, Chorão é homenageado por sua esposa e fãs nas redes sociais

A atriz Camila Pitanga, amiga e parceira de cenas da novela, estava com o ator no momento em que tudo aconteceu e talvez não possamos imaginar o que ela sentiu. A atriz ficou longe das telas desde então, a partir de um acordo feito com a Globo para que ela pudesse fazer essa pausa.

Dizem que um grande homem nunca morre, continua vivo ao deixar o seu legado. É o caso de Domingos. Além de um grande ator, ele realizou um trabalho único no teatro, como produtor, empresário, pai, marido, amigo e como palhaço levou alegria para inúmeras pessoas.

Prova de que ele continua vivo são os frutos de seu trabalho. No ano passado, ele foi homenageado pelo Grupo LaMínima, fundado por ele, por meio da peça “À La Carte” e do espetáculo Pagliacci, apresentado em São Paulo.

Na época, a viúva Luciana Lima disse que a sequência de apresentações foi uma forma de ter a “presença” do ator, imaginando como ele agiria em cada momento.

Além da saudade, fica o mistério sem resposta pela coincidência da morte ter se assemelhado ao próprio roteiro da novela.

Essa não foi a primeira vez que a ficção de uma novela acabou “entrando” na realidade dos atores.

Na novela O Outro Lado do Paraíso, enquanto a atriz Julia Dalavia interpretava a personagem Adriana, que havia sido internada por problemas nos rins, o parceiro mais próximo da trama, o ator Thiago Fragoso, que fazia o papel de Patrick, também acabou sendo hospitalizado para uma cirurgia de retirada de nódulo nos rins, mas felizmente tudo terminou bem.

Isso nos faz pensar até que ponto a ficção pode se confundir com a realidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 artistas inesquecíveis que partiram cedo demais e deixaram saudades