Triângulo amoroso nas novelas: relembre as histórias em que mãe e filha se apaixonaram pelo mesmo homem

Celebridades

August 15, 2018 16:56 By Fabiosa

Não deve ser nada fácil quando duas pessoas próximas se apaixonam pela mesma pessoa. Isso não é muito difícil de acontecer entre amigas, conhecidos, mas imagine se isso acontece entre pai e filho, mãe e filha?

Difícil, mas não é impossível, afinal, a gente nem sempre manda no coração.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novelas que emocionaram! Vamos relembrar 5 momentos que arrancaram lágrimas do público

Veja o ranking das novelas com triângulos amorosos mais lembrados pelos brasileiros:

1. Verdades Secretas: na novela, a modelo e garota de programa Angel (Camila Queiróz) se envolveu com o empresário Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi), que se apaixona por ela e, para ficar próximo, acaba se casando com a mãe. O triângulo amoroso acaba em tragédia, quando Carolina (Drica Moraes) flagra a filha com o marido na cama.

 

Uma publicação compartilhada por Deu Na TV (@deunatv) em

2. Laços de Família: na novela, Helena (Vera Fischer) namorava Edu (Reynaldo Gianecchini) e sua filha acabou roubando o namorado da mãe. Depois que Camila (Carolina Dieckmann) foi diagnosticada com um câncer, a mãe abriu mão do seu amor para ver a felicidade da filha.

3. Em Família: a mãe também se chamava Helena, interpretada por Júlia Lemmertz e no passado havia sido noiva de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas se separaram pelo lado violento do jovem. Anos depois, Laerte e a filha de Helena, Bruna Marquezine se envolvem, mas nenhuma das duas ficou com ele porque ele morreu no final.

4. Amor à Vida: Gina, interpretada por Carolina Kasting, se apaixonou por Herbert (José Wilker) e ao apresentar o namorado para a família, descobriu que ele era seu pai, fruto de um relacionamento de sua mãe Ordália (Eliane Giardini) com ele no passado.

5. Passione: Stella, interpretada por Maitê Proença, tinha casos extraconjugais e conheceu Agnelo (Daniel de Oliveira), que depois se apaixonou por Lorena (Tammy di Calafiori). Quando Lorena apresentou o namorado para a família, Stella não aceitou, mas Agnelo e Lorena terminaram juntos.

6. Belíssima: para estragar o romance entre Júlia (Glória Pires) e a André (Marcello Antony), a vilã Bia Falcão preparou uma armadilha para Júlia flagrar seu marido na cama com Érika (Letícia Birkheuer).

Essas novelas despertaram indignação e comoção dos brasileiros porque é difícil imaginar que mãe e filha possam disputar o mesmo amor. Por competição ou por paixão irracional, os triângulos amorosos sempre mostram que no final o amor verdadeiro sempre vence.

Fonte: Estrelando, Blasting News, Rede Globo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lindos, mas insuportáveis! Relembre os galãs mais “sem sal” das novelas brasileiras