Juntos na vida e na ficção! Confira os casais famosos que atuam nas mesmas novelas

Celebridades

December 3, 2018 13:46 By Fabiosa

Na novela “Segundo Sol”, três casais que vivem juntos na vida real estão contracenando como protagonistas e os internautas não deixam de torcer para que algo aconteça entre eles.

De um lado, Fabiula Nascimento (Cacau) e Emilio Dantas (Beto Falcão) que vivem um romance na vida real, mas na trama são “cunhados”, então dificilmente os dois ficarão juntos também nas novelas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cientista descobre uma virtude entre os casais que é mais importante do que o amor para fazer o relacionamento durar

De outro, tem a Adriana Esteves que vem fazendo sucesso como vilã Laureta e Vladimir Brichta, que faz o mau caráter Remy. Na novela, eles até fazem a parceria nas maldades. Remy até chegou a investir em Laureta, mas a cafetã o esnobou dizendo que ele já “era” da amiga Karola (Deborah Secco).

E ainda tem a Deborah Secco, que faz a vilã Karola e ficou feliz da vida depois que soube que seu marido, Hugo Moura, foi aprovado no teste e faz o papel de Robinho, garoto de programa que trabalha para a cafetã Laureta (Adriana Esteves). Hugo parece estar adorando a experiência: "A gente trabalha junto, chega junto aos Estúdios Globo, tem os mesmos assuntos, troca figurinhas... Isso é muito legal", disse.

Essa não é a primeira novela a juntar atores que são casais na vida real e alguns até fizeram o caminho contrário, começando um romance durante as gravações.

A novela “Avenida Brasil” acabou fazendo papel de cupido e juntou dois casais: Débora Falabella com Murilo Benício e José Loreto com Débora Nascimento.

Outra dupla romântica que mistura a vida real e trabalho é Thais Araújo e Lázaro Ramos, que fizeram “Cobras e Lagartos” e fazem até hoje o programa “Mister Brown” no papel de marido e mulher.

Tem também os veteranos que se tornaram exemplo de casamento duradouro: Glória Menezes e Tarcísio Meira se conheceram durante os testes de atores e nunca mais se separaram.

A pergunta que fica é: será que a rotina de viver junto no dia-a-dia e também trabalhar juntos não poderia desgastar o relacionamento? Para estes casais de famosos, pelo jeito, só fortalece.

Fonte: Gshow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os 5 estágios do amor e porque casais geralmente terminam no terceiro estágio