Final de "Deus Salve o Rei" marcou a vitória do bem contra

CELEBRIDADES

Final de "Deus Salve o Rei" marcou a vitória do bem contra o mal e emocionou os internautas

Date July 31, 2018 23:11

A novela “Deus Salve o Rei” chegou ao final no melhor estilo “Games of Thrones” brasileiro e pelo visto não deixou a desejar.

Para uma novela que teve que enfrentar polêmicas e uma enxurrada de críticas no início, a produção precisou inovar a história de alguns personagens e conseguiu novamente prender a atenção do público até o último capítulo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Último capítulo de "Deus Salve o Rei": Gregório faz surpresa romântica para Diana

Como em quase todas as histórias, o bem venceu o mal. A Rainha Catarina (Bruna Marquezine) foi desmascarada no último capítulo, que além dos crimes revelados, teve sua origem plebeia anunciada e a descoberta de Amália como irmã após ter sido sua rival durante toda a trama.

No final, ela se manteve firme em sua maldade até o final, proferindo as palavras: “Eu não me arrependo de nada e faria tudo de novo”.

Os efeitos especiais ficaram por conta da personagem Brice (Bia Arantes), que após fazer de tudo para salvar sua filha chegou a incorporar no corpo da testemunha Lucíola, mas não resistiu e virou pó.

A novela reforçou a mensagem da força da mulher ao eleger uma guarda do rei, Selena (Marina Moschen), como Rainha de Lastrilha, instituindo a paz do reino e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa) como rainha e esposa do Rei Afonso (Rômulo Estrela), por sua grandeza e bravura de uma mocinha que luta com armas pela justiça.

A surpresa também ficou por conta do casal cômico da trama Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck), com o nascimento de quatro bebês.

Mesmo que “Deus Salve o Rei” não entre para a história, com certeza o autor (Daniel Adjafre) conseguiu dar a volta por cima e terminar de uma forma que o público tenha gostado.

No Twitter os comentários foram de aprovação. Confira alguns:

E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fim do mistério em "Deus Salve o Rei"! Amália e Catarina descobrem que são muito mais próximas do que imaginam