“Me larga, Nice, senão encaçapo você!” Agenor apronta

“Me larga, Nice, senão encaçapo você!” Agenor apronta de novo e ganha tabefe de Cacau em “Segundo Sol”

Celebridades

September 6, 2018 20:22 By Fabiosa

Em Segundo Sol, não estava demorando para que a máscara de ‘bonzinho’ de Agenor (Roberto Bonfim) caísse para sua verdadeira personalidade aparecer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL ☀ (@seegundoosool) em

Ele perderá as estribeiras quando perceber que a esposa Nice (Kelzy Ecard) está fazendo cada vez mais sucesso como cozinheira do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga de vilãs em "Segundo Sol": presa por tráfico, Laureta acusa Rosa de traição e a deixa presa em cativeiro

Nice será convidada a participar do Programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para apresentar em rede nacional todo o seu talento culinário.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por samile batista (@batistasamile) em

Invejoso e machista, Agenor tentará fazer de tudo para boicotar a viagem de Nice ao Rio de Janeiro para a gravação e fingirá que está doente: “Ai...Dói tudo, Nice! Acho que tenho que ir ao médico mesmo”.

A esposa fica nervosa com o pouco tempo para se arrumar e a filha Maura (Nanda Costa) que vai intervir: “Meu pai, eu posso muito bem cuidar do senhor sozinha. Essa febre deve ser inveja”, alfinetará a filha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre todos / Renata (@mundao_famoso) em

Sem sucesso, ele ainda esconde os documentos da esposa e sai para o bar, mas Maura aciona Ionan (Armando Babaioff), que faz uma batida policial e encontra os documentos da esposa, que consegue viajar.

Nice chamará a atenção por sua comida no restaurante de Cacau e os clientes pedirão até para tirar foto com ela. Agenor ficará desconcertado e ao receber ordens de Cacau, perde o controle: “Se dê ao respeito ao invés de ficar inventando reclamação para me perseguir! Isso é falta de macho ou excesso”, dirá Agenor, que levará um tabefe da chefe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diario De Noticias 📷 (@diariodenoticia) em

Enquanto Agenor se preparar para revidar, Nice entrará no meio e acabará ganhando um safanão e Cacau pedirá: “Tirem esse animal daqui, pelo amor de Deus”, que será colocado na rua.

Nas redes sociais, tem internauta pedindo que ele morra no lugar de Remy!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica em "Segundo Sol": falso estupro criado por Rochele acusando Roberval gera revolta na Internet