A chantagem reina em “Segundo Sol”: Laureta arranca dinheiro de Karola e segredo da fortuna de Roberval vem à tona

Celebridades

August 14, 2018 22:12 By Fabiosa

A chantagem vai dominar o universo da novela “Segundo Sol” nos próximos capítulos e tudo indica que as alianças serão enfraquecidas para benefício próprio e da vilã mor da novela – a cafetina Laureta, interpretada por Adriana Esteves.

Depois de descobrir que sua “amiga” Karola conseguiu guardar uma boa fortuna em dinheiro, a cafetina vai combinar com Remy (Vladimir Brichta) e Rosa (Letícia Colin) de todos manterem os segredos de Karola guardados a sete chaves em troca de um bom pagamento semestral.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A cegonha chegou à novela “Segundo Sol”! Ionan, Maura, Rosa e Luzia têm surpresas inesperadas sobre filhos

Com toda sua lábia, a cafetina vai ludibriar a própria amiga, dizendo que os quatro (sendo ela, Remy, Rosa e Karola) formam um time unido e que ninguém precisará esconder mais nada um do outro, em troca de um ganho maior. “Você, os ganhos morais e nós, os ganhos materiais”, dirá a cafetina para Karola.

Karola, se fazendo de sonsa, perguntará quem pagará essa conta e Laureta será bem sincera em responder: “Você dará para mim, para Rosa e Remy uma bolada a cada seis meses com valor reajustado” e Karola ficará revoltada ao ver que caiu em mais uma emboscada.

 

#bemenjoadinha #deborahsecco #karola #segundosol #damadevermelho #karoleta #bahiameiodia #salvadorbahia #globo #massa #barril

Uma publicação compartilhada por KAROLINHA 👑 (@karolinha_da_bahia) em

Karola não será o único alvo da chantagem de Laureta. Roberval (Fabricio Boliveira) terá seu maior segredo, que é a origem de sua fortuna, descoberto pela cafetina. Tudo começará depois que a prostituta de luxo, Katiandrea (Camila Lucciola), estiver em um programa com um cliente, que é funcionário de Roberval.

Katiandrea verá quando o cliente receberá uma ligação de Roberval e ouvirá a conversa, descobrindo que o milionário tem uma empresa de fachada, mas que sua verdadeira fortuna vem do tráfico de diamantes.

 

Eu tô amando cada vez mais essa novela . . SEGUE AQUI E FICA POR DENTRO DOS MELHORES MOMENTOS . . Nos próximos capítulos de "#SegundoSol", Laureta (#AdrianaEsteves) descobrirá um segredro de Roberval (#FabrícioBoliveira). Ela saberá que o negócio dele está ligado a diamantes na África. Tudo começará quando Artur (#AldriAnunciação), funcionário do milionário, contratar Katiandrea (#CamilaLucciola) para um programa. Os dois estarão no motel quando o celular do executivo tocar. A garota pegará o aparelho para o cliente e conseguirá ver o nome e a foto de Roberval no visor. Depois que Artur terminar a ligação, ela o sondará e perguntará se eles trabalham com construção civil. - Isso é a fachada do negócio - revelará ele. - Ah é? E qual é o negócio dele de verdade? - questionará a prostituta. - É diamante. Mas não conta isso para ninguém.  Mais tarde, quando Katiandrea voltar ao bordel, ela contará a informação para a cafetina. - Só diamante? Só disse isso? É tráfico de diamante? É o quê de diamante, menina? - indagará Laureta. - Isso eu não sei, Lau. Ele só disse isso. - Katiandrea, garota, arrasasse, viu? Essa informação vale ouro. Ou melhor... Vale diamantes! - comemorará Laureta, que usará a informação para chantagear Roberval. 📸: @colunapatriciakogut . . #segundosol #adrianaesteves #laureta #roberval #novelas #redeglobo #gshow #fofocaseprints #fofocas

Uma publicação compartilhada por Meus Print's e Fofocas (@fofoprint) em

A prostituta não consegue ficar de “bico calado” e vai sair contando tudo para Laureta, que não perde tempo em chantagear Roberval: “Seu negócio é contrabando de diamantes, não é, Roberval? Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é?”.

A cafetina exigirá 300 mil reais pelo silêncio e Roberval se nega até que eles fecham um acordo de 150 mil reais. Laureta sai com sorriso de satisfeita, mas recebe uma promessa de vingança de Roberval.

Fonte: Observatório da Televisão, Blasting News

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ícone de vilã! Adriana Esteves dá show de interpretação como Laureta, em “Segundo Sol” e o público a compara com Carminha: “a própria filha do Diabo! Amo!”