“Segundo Sol”: Karola “mete fuga” com Remy para Pari

CELEBRIDADES

“Segundo Sol”: Karola “mete fuga” com Remy para Paris e o gringo Groa desvenda o mistério do filho de Luzia

Date August 6, 2018 20:40

Nos capítulos futuros da novela “Segundo Sol” que deverá ir ao ar a partir desta segunda (06) até o fim de agosto, os segredos desvendados farão com que alguns personagens se desesperem e tomem medidas drásticas.

É o caso de Karola (Deborah Secco), que depois que Beto Falcão (Emilio Dantas) revelar toda a verdade que ele não morreu e for preso, a vilã será atacada pelos fãs e com medo de ir parar atrás das grades, assim como seu marido, ela fugirá com seu amante Remy (Vladimir Brichta) para a Paris com toda fortuna roubada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A cegonha chegou à novela “Segundo Sol”! Ionan, Maura, Rosa e Luzia têm surpresas inesperadas sobre filhos

Já não é a primeira vez que Karola decide assumir seu amante e também não será primeira vez que ela volta atrás na decisão. Novamente, Karola se arrependerá de sua atitude impulsiva e na conexão do voo, largará Remy sem dar qualquer explicação. Será que Remy vai perdoar Karola desta vez?

Quem também terá uma atitude drástica será Laureta (Adriana Esteves), que com medo de ser desmascarada de uma vez por todas, não verá outra saída a não ser matar a “dedo-duro” da parteira Januária.

Só que Laureta não contará que antes de morrer a parteira mandará um recado para o gringo Groa, dizendo que precisa revelar um segredo sobre o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) de 18 anos atrás e sumir de Boiporã. Infelizmente, quando Groa chegar já será tarde e Januária já terá “partido dessa para melhor”.

Mesmo assim, Luzia ficará desconfiada que existe algo de errado nessa história e dirá para seu amigo gringo que acha que mataram seu filho, mas Groa, com seu sexto sentido aguçado, matará a charada e dirá que o filho de Luzia pode estar vivo. Chocada com a revelação, Luzia decide ir até às últimas consequências para desmascarar suas rivais.

Vamos aguardar por novas reviravoltas nos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças