A cegonha chegou à novela “Segundo Sol”! Ionan, Maura,

CELEBRIDADES

A cegonha chegou à novela “Segundo Sol”! Ionan, Maura, Rosa e Luzia têm surpresas inesperadas sobre filhos

Date August 2, 2018 18:11

Como se já não bastasse tanta confusão e conflitos entre os personagens que já existem em Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro resolveu convidar a cegonha para surpresas de gravidez nos próximos capítulos da novela.

Uma das escolhidas para engravidar será Rosa (Letícia Colin). Depois de ficar rica e se vingar de seu pai e de todos os que a humilharam, ela aparecerá com sintomas de enjoo, sonolência e dores nos seios. A charada será revelada por Laureta (Adriana Esteves): “Você está grávida”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: pancadaria entre irmãos, ameaças e amor a três são algumas surpresas reservadas para os próximos capítulos

No começo ela ficará em dúvida se o pai será Valentim (Danilo Mesquita) ou Ícaro (Chay Suede), mas depois de fazer o exame e pelas contas, concluirá que o pai é Ícaro.

 

Rainha. Rainha. Rainha. Me contrata Laureta 😂 #SegundoSol 🔆🔆

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@seegundosol) em

Isso levantará ainda mais a fúria da cafetã Laureta, que, apaixonada por Ícaro, será capaz de tudo para reatar o seu “caso” com o ex-garoto de programa. Segundo informações reveladas pelo site “O Fuxico”, Laureta tomará uma medida drástica e atropelará Rosa, que perderá o bebê.

Outro que vai cair nos encantos da cegonha será o policial Ionan (Armando Babaioff). Após um longo conflito, Maura (Nanda Costa) conseguirá convencer sua parceira Selma (Carol Fazu)  para que o doador fosse o policial ao invés de um doador anônimo.

Como Selma já previa, Ionan passou a se comportar como pai, ele acompanhará tudo com nervosismo e ficará cheio de cuidados com a mamãe Maura. “Fique calma que esse nervoso de hoje não é nada perto do que a gente vai passar no dia do parto!”, afirmará Ionan.

Selma, contrariada, continuará tentando manter distância entre Ionan e sua amada Maura: “Como assim, ‘a gente’? Você não está incluído no pacote! Sua participação nessa história se encerra aqui, Ionan!”.

Outra que não engravidará, mas que provavelmente ganhará seu filho do passado tido como morto será Luzia (Giovanna Antonelli). A ex-marisqueira começará juntar alguns fatos – o que o jogo de búzios lhe mostrou, o assassinato de Januária e as indiretas de Remy (Vladimir Brichta) - e passará a desconfiar que seu bebê em Boiporã não morreu. “Eu ainda acho que essa criança viveu”, dirá a ex-marisqueira.

Ela está muito perto de descobrir que seu filho não morreu e que é Valentim. Preparem-se para fortes emoções.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças