Mudança de roteiro em “Segundo Sol”! Laureta confessar?

CELEBRIDADES

Mudança de roteiro em “Segundo Sol”! Laureta confessará que mandou matar Remy, mas quem poderá morrer será Roberval

Date August 16, 2018 21:33

Quem pensou que a história da novela Segundo Sol estava caminhando por um terreno conhecido, se enganou. Para aumentar ainda mais o suspense, o autor João Emanuel Carneiro preparou mudanças no roteiro que prometem deixar alguns telespectadores felizes, mas outros não irão gostar nada disso.

O enigma “quem matou?” vai continuar. Após ser encontrado no quarto atacado a facadas ao lado de Luzia, Remy (Vladimir Brichta) será dado como morto e Luzia (Giovanna Antonelli) será (de novo) a principal suspeita de um crime que não cometeu.

 

Uma publicação compartilhada por Théo (@theo.ib) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Karola “mete fuga” com Remy para Paris e o gringo Groa desvenda o mistério do filho de Luzia

Quem ficará arrasada será Karola (Deborah Secco) com a morte do ex-amante, quando a parceira e cafetina Laureta (Adriana Esteves) confessará que foi ela quem mandou matar: “um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura”, confessará.

Karola ficará chocada com a dose de crueldade e a forma como o amante foi morto. “Ai que horror! Tanta facada. Precisava mesmo dessa violência toda?”, dirá a ex-amante de Remy aos prantos.

Além da pergunta que não vai calar: “Quem matou?”, o autor deixará um ponto de interrogação se Remy terá mesmo morrido ou se tudo não passará de mais uma armação de Laureta.

Tudo pode ser um truque e até onde se sabe o ator Vladimir Brichta não será dispensado após a cena da morte e ficará à disposição da emissora até o final da novela, em novembro. As especulações são de que Remy poderá aparecer vivo, dando um grande susto em todos.

O candidato a morrer na novela, no entanto, é outro: Roberval (Fabrício Boliveira). O milionário passará ser a nova mira não só de Laureta, mas dos outros vilões. Tudo começará quando Luzia estiver fugindo do flagrante da morte de Remy com a mochila cheia de dinheiro que daria a ele em troca de saber a identidade do seu bebê roubado.

 

Uma publicação compartilhada por iG (@portal_ig) em

Luzia se encontrará escondida com sua irmã Cacau (Fabiula Nascimento) em uma igreja e o ex-torturador Galdino estará seguindo a ex-marisqueira, mas será impedido por capangas de Roberval, que vão dar uma surra no puxa-saco de Laureta.

Roberval levará Luzia para a sua casa, prometendo ajudá-la e contará que também saiu fugido do Brasil há 18 anos após se envolver com a cafetina: “Nós dois vivemos um inferno por causa dela e agora o destino fez com que a gente se cruzasse. A gente tá do mesmo lado, Luzia”, dirá o milionário, que também poderá morrer.

Depois da surra, Galdino quase morrerá em uma fila de hospital com a costela quebrada e o pulmão perfurado e será escorraçado por Laureta que o deixará em uma fila de hospital público à beira da morte até que Luzia pagará uma clínica particular e conquistará a lealdade do ex-capanga de Laureta, que mudará de lado.

Vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos que prometem esquentar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Rosa procura mãe de Karola e desvenda segredo cabeludo que tem ligação com Laureta e seu pai Agenor