Revelação bombástica em "Segundo Sol": depois de ser desmascarada, Rosa abre todo o jogo para Valentim

Na novela Segundo Sol, ninguém mais aguenta o coração apertado de ver o bom moço Valentim (Danilo Mesquita) ser enganado de todos os lados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danilo Mesquita (@_danilomesquita) em

Além de Rosa (Letícia Colin) estar dando o golpe da barriga no filho de Beto Falcão (Emílio Dantas), ela ainda esconde a verdade sobre ele ser o verdadeiro filho de Luzia, mas essas mentiras vão finalmente ser reveladas na reta final da novela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem é que desce a ladeira em “Segundo Sol”? Sem ter o que comer, Severo será encontrado entre a vida e a morte

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Famosinhos (@famosinhos26) em

Antes do momento esperado, muita água ainda vai rolar. Primeiro, a ex-prostituta revelará a Ícaro (Chay Suede) que Valentim é seu meio irmão e deixará o rapaz revoltado.

Aos poucos, Valentim vai abrindo os olhos para toda a farsa de sua mãe de criação Karola (Deborah Secco). Ele já sabe que a mãe era garota de programa de Laureta e depois que seu pai contar a história de que Luzia teve um filho roubado, Valentim ficará desconfiado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo_Sol_teamluzia (@segundo_sol_teamluzia) em

A decepção maior virá quando Valentim pegar Rosa na cama com Ícaro e saberá que Rosa tentou dar o golpe da barriga em cima dele. A partir daí, Rosa já não vai ter mais nada a perder e vai procurar o ex: “Preciso lhe contar uma coisa que descobri. Um segredo que sempre esteve engasgado na minha garganta. Karola não é sua mãe de verdade”, soltará a ex-prostituta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

O filho de Beto Falcão não acreditará no começo e ficará desnorteado com a pancada e Rosa insistirá: “Eu tô falando sério. Você é filho de Beto e Luzia”.

A essa altura, Karola já perceberá que estará acabada e que perdeu seu ‘luluzinho’ para sempre. Transtornada, tomará um porre e será vista tomando banho em um chafariz ao lado de moradores de rua. Tudo indica que a madame pode acabar enlouquecendo sem o amor de seu filho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Roma ℹ (@falaroma) em

Vamos aguardar pelos momentos finais que prometem grandes emoções.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Equipe do mal fortalecida em "Segundo Sol": galã reaparece para trabalhar com Laureta e a vilã pode virar "coitadinha"

Recomendamos