Novas reviravoltas na novela “Segundo Sol” fazem com que

CELEBRIDADES

Novas reviravoltas na novela “Segundo Sol” fazem com que Karola passe a viver na miséria

Date June 12, 2018 17:46

A novela global das nove “Segundo Sol” definitivamente é uma história de recomeços. Na trama de João Emanuel Carneiro, quem está “por cima” pode ficar em uma situação ruim e vice-versa.

É o que está previsto para acontecer com a vilã Karola, interpretada por Deborah Secco. Já deu para perceber que a maior preocupação de Karola sempre foi o dinheiro e o status social e será justamente o que ela perderá nos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica em “Segundo Sol”! Chay Suede é garoto de programa e diz que é “Relações Públicas”; conselho se revolta e pede retratação

Isso acontecerá por conta de mais um plano maquiavélico dela para ficar com Beto (Emilio Dantas). Depois de reencontrar Luzia (Giovanna Antonelli), Karola perceberá que seu “marido” está disposto a romper com ela definitivamente para ficar com seu verdadeiro amor do passado, que é Luzia.

Isso acontecerá depois de Karola brigar com Luzia e deixá-la a beira da morte. A amiga Laureta (Adriana Esteves) ajudará a comparsa a bolar todo esse plano maquiavélico para manipular mais uma vez o ex-marido e evitar que Luzia (Giovanna Antonelli) tire de uma vez por todas a sua máscara.

Desesperada, Karola interpretará uma cena de chantagem emocional e se despedirá de sua família e de Dodô (José de Abreu): “Eu preciso me reinventar, seguir minha vida, juntar os cacos. Chegou a hora de tomar um rumo na vida”, revelará em tom traumático.

Depois disso, para convencer que ama Beto de verdade, ela abrirá mão de tudo para provar que não ficou com o marido só pelo dinheiro que arrecadou pela falsa morte do artista.

Então, Karola se mudará para um casebre na favela, longe de todo o conforto que sempre quis ter para viver em meio ao calor e ao odor de esgoto da periferia.

Você tinha que arriscar, sua reputação tava em baixa, Karola, você tava mais desacreditada que quenga virgem! Agora você virou o jogo, mexeu com a consciência culpada daquela família... Mas tem que ir firme, até o fim", recomenda a cafetina Laureta.

Será que todos vão cair nessa nova armadilha de Karola? Vamos aguardar os próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fortes emoções em "Segundo Sol": Ícaro desconfia que Luzia possa ser sua mãe e ela acaba contando toda a verdade