Beijo da morte será revelado em “Segundo Sol” e o passa

Beijo da morte será revelado em “Segundo Sol” e o passado de Laureta explicará como surgiu tanta maldade na vilã

Celebridades

September 13, 2018 22:05 By Fabiosa

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o público ficará ainda mais surpreso com as peripécias de Laureta (Adriana Esteves).

Ela é o tipo de vilã que cai no gosto do público. Seu perfil mistura maldade inteligente e uma pitada de humor e faz com que o telespectador sinta um tanto de ranço e de apego. É exatamente essa combinação de emoções que a cafetina vai despertar nos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol” desperta nova polêmica e gera revolta de líderes de religiões afro-brasileiras. Entenda o caso!

Laureta mais uma vez mostrará o quanto é fria e calculista no momento do acerto de contas com seu capanga Galdido (Narcival Rubens). Já sabendo que ele a traiu e se voltou para o lado de Luzia (Giovanna Antoneli), Laureta o convidará para jantar e lhe dará uma bebida com calmante.

Galdino já sabe das táticas da patroa e disfarçará jogando o líquido fora. Enquanto isso, Laureta demonstrará toda a gratidão ao ex-torturador: “Eu tenho um jeito meio estúpido de dizer as coisas, mas Galdino, o que teria sido de mim sem você?”

Neste momento, toda a maldade no coração da vilã será explicada quando ela começar a falar de seu passado a Galdino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ★ Joel Vigano ★ (@joel.vigano.floripa) em

Filha do preso político Nestor (Francisco Cuoco) e de uma mãe que enlouqueceu ao descobrir a traição do pai com Naná (Arlete Salles), ela conta como conheceu Galdino: “Se hoje sou Laureta Bottini, devo muito a você! Você não só me botou no caminho da prostituição como foi meu primeiro homem”, relembrará Laureta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ՏEGUNDO SOL ᢁ (@segundosool) em

Diante da gratidão de Galdino, Laureta relembrará que foi estuprada por Galdido e seus amigos quando ainda era quase uma criança e finalmente acusará Galdino de traição: “A casa caiu pra você! Como Luzia conseguiu isso?”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol/Novela (@segundoosolr) em

Então os telespectadores podem se preparar para o embate, quando ele pegar uma navalha e Laureta pegar uma faca. Na briga, Laureta estará a um passo da morte quando Rosa (Letícia Colin) chegará e baterá na cabeça do capanga e friamente Laureta pegará a seringa para fazer mais uma vítima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Laureta ainda tentará dar uma aula para Rosa sobre o ‘beijo da morte’: “Aprenda com quem entende do assunto”.

Quem aguenta uma vilã desta?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Luzia aparece disfarçada para revelar a Beto Falcão que o filho deles está vivo!