Começando de baixo! Conheça atrizes famosas que iniciaram

CELEBRIDADES

Começando de baixo! Conheça atrizes famosas que iniciaram carreira fazendo “ponta” nas aberturas das novelas

Date August 10, 2018 20:02

Algumas atrizes que hoje estão no topo da fama lutaram muito e começaram de baixo para chegar onde estão. Muitas batalharam até conseguir uma participação mínima fazendo “pontas” na abertura das novelas.

E não são poucas as famosas que começaram assim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homenagem! Há 2 anos, o Brasil se despedia de Domingos Montagner, marido, pai, ator, palhaço e um incrível ser humano!

Vamos relembrar como foi o começo de carreira de algumas:

Maria Fernanda Cândido: a bonita atriz de olhos azuis marcantes ficou consagrada por seu talento a partir de seu papel como a italianinha Paola, em Terra Nostra. Na época, não foi só sua habilidade em interpretação que chamou a atenção, mas também sua beleza, eleita a mulher mais bonita pela votação do público. Antes disso, ela havia feito a abertura da novela “A Indomada”, aparecerendo correndo e ultrapassando barreiras.

Taís Araújo: antes de conquistar grandes papeis nas novelas, ela fez uma “ponta” na novela “Pátria Minha”, em 1994, como uma das pessoas que aparecia em um labirinto.

Isadora Ribeiro: a beleza tipicamente brasileira e lábios carnudos de Isadora Ribeiro causou verdadeiro frisson na abertura do Fantástico, em 1988. Depois, ela também fez a abertura da novela Tieta antes de se tornar atriz e apresentadora de telejornalismo.

Glória Pires: quem pode imaginar que essa estrela começou sua carreira em abertura de novelas? Ela tinha apenas 8 anos quando apareceu no início da novela “Pequena Órfã”, em 1971. Neste período, ela já trabalhava nos programas do Chico Anysio e sua primeira atuação em novelas foi em 1972, em “Selva de Pedra”.

Ana Furtado: a atriz e apresentadora do Programa “É de Casa” começou como dançarina na abertura da novela “Explode Coração”, em 1995, atualmente sendo retransmitida pelo Canal Viva.

Silvia Pfeifer: a beleza e altura de Silvia a fizeram despontar primeiro como modelo de sucesso antes de mergulhar no mundo da dramaturgia. Ela foi vista na televisão pela primeira vez em 1980, na novela abertura da novela “Plumas e Paetês” junto com outras manequins e depois de dez anos atuou na minissérie “Boca do Lixo” e “Meu Bem, Meu Mal”.

Os exemplos de famosas como Silvia Pfeifer, Glória Pires, Ana Furtado, Glória Pires e muitas outras mostram que vale à pena lutar e ter coragem para começar de algum lugar é o mais importante.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vinganças e Revelações em “Segundo Sol”: Beto Falcão pede perdão aos fãs e após descobrir que Edgar é seu irmão, Roberval seduz Karen