“Segundo Sol”: Clovinho cortou o coração com seu amor

CELEBRIDADES

“Segundo Sol”: Clovinho cortou o coração com seu amor recolhido. Na vida real, o ator também é um apaixonado, mas é bem correspondido

Date July 31, 2018 00:13

Na novela Segundo Sol, um ator até então desconhecido por muitas pessoas vem dando um show de interpretação, deixando o público com o coração apertadinho.

Luis Lobianco, que representa o Clovinho Falcão na novela “Segundo Sol”, vem surpreendendo com seu talento e sensibilidade.

 

Clovinho congelado. A Casa Falcão caiu. Amanhã o mundo desaba!

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Não faça isso com a vovó!” Regiane Alves faz homenagem ao Dia dos Avós relembrando papel icônico em “Mulheres Apaixonadas”

Na trama, ele é filho de Dodô (José de Abreu) com Naná (Arlete Salles) e irmão de Beto (Emilio Dantas). Entre os filhos do casal Falcão, Clovinho demonstra ser o mais ingênuo e romântico de todos.

Seu personagem Clóvis é um homem sensível e extremamente apaixonado por Gorete (Thalita Carauta), mas acabou de descobrir que seu pai teve um caso com ela antes dele e que inclusive o pequeno Badu (Davi Queiroz) é seu irmão, fruto do caso do passado do pai com sua amada. Agora ele vem sofrendo sua paixão recolhida que é de doer o coração.

Na vida real, o talentoso Luis Lobianco tem apenas 36 anos e ficou famoso após seu trabalho no cômico canal de humor “Porta dos Fundos”. Assim como seu personagem, Luis demonstra ser sensível e apaixonado, mas na vida real ele é bem correspondido – ainda bem!

Mesmo discreto com sua vida afetiva, nas redes sociais o ator não deixa de demonstrar seu amor pelo marido, o pianista Lúcio Zandonadi, de 41 anos. Recentemente o ator publicou declarações de amor comemorando os 6 anos de relacionamento: “Ah, gente, é muito amor! 6 anos! Quero mais 6, mais 12..."

Quem ainda não conhecia o trabalho de Luis Lobiando está mais do que aprovando. Nas redes sociais, os internautas não economizam em elogios e demonstram estar mais do que engajados no “drama” de Clovinho. “Talento puro! Fiquei aflita...que atuação! Amo-te ai meu coração aflito..Oxum proteja Clovinho!”, “Foi massa sua cena meu rei!”.

Na vida real, o relacionamento de Luis Lobianco está mais do que aprovado. “Fico feliz em ver vocês felizes, o importante é o amor entre vocês coisa linda de se ver. Grande abraço, quero os ver e dar um abraço de felicidade por vocês”, “shipo muito”, “Casalzão massa”, foram alguns dos comentários dos fãs.

E na novela? Será que o público vai torcer para Clovinho passar por cima de tudo para ficar com Gorete?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Frio na barriga para o final de “Deus Salve o Rei”: confira os acontecimentos mais esperados do último capítulo